ReaçaCast Eleições 2014 – 1o programa

A primeira pesquisa Datafolha com com Marina Silva após a morte de Eduardo Campos, o começo do horário eleitoral, as eleições legislativas e os candidatos no Jornal Nacional foram os temas desse primeiro “ReaçaCast Eleições 2014”.

Vídeo do programa:

Áudio:

reacacast

2 comentários para “ReaçaCast Eleições 2014 – 1o programa

  1. Renato

    Com relação ao metrô é interessante esta leitura:

    http://memoria721.blogspot.com.br/2011/10/ritmo-de-crescimento-do-metro-dobra-em.html

    Aqui o Alckmin fala que construiria 30 Km de novas linhas de metrtô até 2014. Segundo o Tramontina apontou naquela entrevista foi entregue somente um quilometro e pouco.

    Enfim, bater em cachorro morto como o PT vcs sabem bem, mas quando se trata da preferência eleitoral da galera aí o negócio é outro. O argumento absurdo de que em São Paulo pelo menos existe o metrô, como disse aí o amigo que se intitulou “retirante”, é, no mínimo, cômico.

    Responder
  2. Renato

    Q pena que a análise peca pela falta de imparcialidade. A crítica ao Alckmin aqui em São Paulo foi algo perto do zero. Vi a entrevista e o candidato saiu pela tangente quando foi perguntado sobre a educação. Sem contar que muita gente reclama da segurança e não sabe que aqui o policial ganha muito mal tbm. Enfim, esperava que fossem bater em alguém que tbm merece apanhar um pouco, mas fazer o quê.
    Fora isso achei até interessante a análise.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *