Em sabatina, Aécio diz que PT financia governo cubano com o Mais Médicos

Na sabatina da Folha, o candidato Aécio Neves foi questionado sobre o programa Mais Médicos. Ele falou sobre a situação geral da saúde no Brasil e, ao ser questionado sobre a situação dos médicos cubanos pelo jornalista Kennedy Alencar*, sobre a relação do governo brasileiro e o governo cubano.

* jornalista esse que, em um debate, foi apelidado de Língua de Trapo pelo candidato Levy Fidelix

Um comentário para “Em sabatina, Aécio diz que PT financia governo cubano com o Mais Médicos

  1. Pedro.

    Será que sob Aécio ocupando o posto de presidente serão apurados e devidamente julgados os casos:

    – Corrupção em R. Preto, onde Buratti abandonado confessou a corrupção de Palocci além de fartas provas, por exemplo o varrimento de ruas, e evidências contra Palocci-Leão Leão?

    – O caso de violação criminosa de sigilo bancário contra o caseiro, já que não só a violação mas a difusão de calunias contra o caseiro.
    – O proprio caso denunciado pelo caseiro que, estranhamente foi esquecido tanto pela policia quanto pela midia corrupta. Afinal, nada mais se falou sobre oas denuncias do caseiro.

    – O caso dos “aloprados” (assim desdenhado para a macacada imitar o desdém ser esquecido e virar piada) onde a ala stasi das bananas negligenciou e não quis mais investigar sob alegação de que não confessaram a origem do dinheiro (dólares e reais). Sendo que tal em si já é crime grave e com influencia política e corrupção, cx 2, peculato, formação de quadrilha, calunia, estelionato e etc., torna-se caso policial gravíssimo …mas todos estão livres, leves, soltos e roubando mais e mais.

    – O aprofundamento nas investigações do mensalão, investigação da morte “por infarte do pai da secretária de Valério e o seu próprio, curiosamente o legista do caso Celso Daniel também morreu de infarte e de cueca no próprio consultório.
    – O caso Celso Daniel e Toninho do PT também merecem ser melhor investigados.

    – O caso Rosimere, a segunda dama, e a corrupção e trafico de influêrncia além de violação de protocolos.
    – Os cartões corporativos. Carlinhos Cachoeira e a questão dos bingos que foi esquecida. Aliás Carlinhos Cachoeira foi gravado solicitando a Demostenes voto contra o jogo e antes, na sequencia da denúncia de Carlinhos Cachoeira com filmagem de Waldomiro Diniz o cachaceiro determinou a proibição dos bingos (um favor a Carlinhos?).

    – haverá apuração nos perdões de dívidas para ditaduras africanas? …o fato de Duda Mendonça ter recebido milhões de dólares de valério-PT no exterior será lembrado?

    Haverá investigação nos desvios de Abreu Lima, apuração no crime de lesa pátria no caso da Bolivia onde contrato foi violado pelo cocaleiro no preço do gás e ainda assim o governo brasileiro persistiu fazendo investimento na Bolivia, inclusive estradas. Isso persistiu mesmo após a expropriação das refinarias brasileiras na Bolivia. Ou seja, mesmo ap´os acordos violados e expropriações o governo brasileiro continuou investindo e terminando investimentos em beneficio da Bolivia e contra o direito do Brasil.

    …e serão investigados os casos mais recentes com a petrobras e etc.?????

    Sinto apostar, mas acredito que sob aécio haverá um engavetamento geral. Tudo cairá no esquecimento e o PT ainda posará de partido da ética na política sob atestado fornecido por aécio e seu psdb cumpadre do pt.

    Aécio vai tirar do comando a ala stasi das bananas?

    Torço para estar absolutamente errado.
    Abs.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *