Em quem votam as pessoas que xingavam Joaquim Barbosa?

O racismo como pistola política virou algo comum no Brasil desde que políticos começaram a ser condenados no processo do Mensalão. Como Joaquim Barbosa foi o relator do processo e principal responsável pelas punições, começou então a ser alvo de todo tipo de ataque com referências à sua cor de pele. Relembrem neste post  uma seleção de ataques típicos dirigidos a ele.

Revendo esse post, fui olhar os perfis que xingavam Joaquim há alguns anos e ver como estão hoje em dia, saber se o ódio político e ignorância ainda os consome ou se, quem sabe, tiveram alguma luz que os tirassem do lixão moral em que se meteram.

Perfis que xingavam Joaquim Barbosa militam pelo PT e Dilma

Perfis que xingavam Joaquim Barbosa militam pelo PT e Dilma

Alguns dos perfis mais xingadores foram suspensos: @telmacas e @mau_stalinista. Os que ainda existem são os que vão abaixo:

@jcruzeta
@jronaldomacedo
@zanuja_cbranco
@leabhmg
@o_malho
@pedrozaccaro

Basicamente todos são militantes, postam coisas de política contra a imprensa, a direita, as oposições. E, lógico, são Dilma de corpo e alma.

 

Loading...

3 comentários para “Em quem votam as pessoas que xingavam Joaquim Barbosa?

  1. Marcos

    O que é realmente preocupante não é apenas o perfil maléfico do PT e de seus seguidores, mas a omissão e subserviência da imprensa e da mídia televisiva em relação aos atos de terrorismo psicológico perpetrados pelos dirigentes esquerdistas governamentais e seus aceclas.Se algum site de direita ou de oposição tivesse comportamento racista e intolerante tal qual vimos para com o ministro Joaquim Barbosa, com certeza haveria uma avalanche midiática politicamente correta em busca da “justiça e igualdade”. Não podemos culpar apenas o PT e aliados pela desgraça política e institucional que assola o nosso país, mas também a grande mídia que foi conivente e até certo ponto articuladora com essa Idade das Trevas em que estamos há mais de uma década. Nunca na história deste país um veículo de comunicação se mostrou tão oportuno como a Internet para debelar e combater o autoritarismo gramsciniano. Temos liberdade na web, mas até quando?

    Responder
  2. dudu

    O PT sempre foi e sempre será um partido racista. Não tem como corrigir a imbecilidade dos seus formadores. São o lixo da “zélite” esquerdopata.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *