A Onda Vermelha

O Partido dos Trabalhadores recentemente divulgou, no Facebook, a marca das 100 mil curtidas em sua página. Empolgado, nomeou o fenômeno da multiplicação dos likes como #OndaVermelha.

A imagem de uma grande onda do mar tingida em escarlate fazia fundo ao gráfico em barras que comparava a quantidade dos likes do PT com os de outros partidos.

A cor vermelha causou incerteza entre alguns usuários das redes. Seria água do mar ou o sangue das dezenas de milhares de vítimas de homicídios registrados no país nos últimos anos?

P1T não teve dúvidas, captou el concepto da Onda Vermelha e, com seus 114 mil likes e tradição revolucionária, surfou com o PT (agora com 121 mil curtidas) em seu próprio gráfico, a fim de empolgar essa militância com sangue nos olhos — e nas mãos.

1900455_596001763819536_1818838487_o

Confira e compartilhe a publicação do Facebook.

3 comentários para “A Onda Vermelha

  1. Douglas

    Eu às vezes almoço na casa da minha tia aos sábados e sempre o cunhado dela encosta lá pra almoçar também. Ele é um ex petista(pelo menos ele diz que é, eu não acredito) e sempre o assunto da violência e outros assuntos vem à tona pra discussão enquanto a gente almoça e o cara tem a coragem de falar que o Brasil é disparado o melhor país do mundo pra se viver, eu sempre esfrego essa estatística sombria de 50 mil mortes no Brasil e o cara nem ai pra isso. É muita falta de vergonha o cidadão ainda achar que aqui é um lugar bom de se viver.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *