Pressione Temer pela indicação de Ives Gandra Filho

Você quer que Ives Gandra Filho seja indicado Ministro do Supremo Tribunal Federal? Está cansado do loteamento político da Corte Constitucional brasileira? De Ministros que apóiam o MST, que foram indicados por José Dirceu, de advogados do PT, do “Direito achado na rua”?

Temos a chance de ter no STF uma pessoa comprometida com as causas liberais e conservadoras e, principalmente, com o respeito à lei. Ives Gandra Filho é um jurista sério e respeitado, de posicionamento indubitavelmente liberal nas questões econômicas e conservador nas questões de família. Toda a esquerda, especialmente suas ramificações na imprensa, ficou em pânico com a possibilidade de sua indicação e faz uma campanha mentirosa e sórdida para desgastá-lo. Taiguara Fernandes de Sousa tem escrito repetidamente sobre isso, por exemplo, nestes textos:

Ives Gandra Filho, um ministro para os brasileiros
Boquirrotos mentirosos – Os jornais e a difamação de Ives Gandra Filho
Irmã de Ives Gandra Filho contratada “sem licitação” fez trabalho voluntário

Paulo Briguet e Lhuba Saucedo também escreveram sobre o assunto.

Seja Presidente, Temer!
Oxigênio para o STF

Está na hora de pressionarmos para que o presidente Michel Temer sinta que existe um outro lado, que a opinião pública concorda amplamente com o pensamento do Dr. Ives Gandra Filho, que aqueles que lutaram pelo impeachment são a maioria e querem outros ares no Supremo Tribunal Federal.

Entrem no site do Palácio do Planalto, no endereço https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php, e expressem sua opinião. Assinem esta petição. Principalmente, liguem para o Gabinete do Presidente da República, pelo número (61) 3411-1200, e para o do Ministro Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, (61) 3411-1573 e (61) 3411-1935. Também mandem e-mails para gabinetepessoal@presidencia.gov.brcasacivil@presidencia.gov.br.

É necessário agir agora, antes que o presidente recue mais uma vez.

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Um comentário para “Pressione Temer pela indicação de Ives Gandra Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *