Liguei para Maria do Rosário para avisar que ela perdeu de novo. Ligue djá você também!

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) recorreu contra o humorista Joselito Müller e perdeu novamente. Ela havia movido uma ação de reparação de danos por se sentir ofendida pelas postagens do blog. Foi derrotada em primeira instância em 31 de maio. Foi derrotada em segunda instância ontem, 20 de setembro.

Liguei para o gabinete da deputada, (61) 3215-5312 para perguntar se ela vai insistir em gastar o dinheiro do contribuinte para atacar a liberdade de expressão e continuar perdendo.

Ouçam como foi.


Tentei ligar mais três ou quatro vezes e ninguém atendeu. Esperei dez minutos e liguei outra vez.

Tenho certeza de que a livre manifestação do cidadão ao gabinete parlamentar da deputada será bem apreciada. Ligue djá. (61) 3215-5312.

Loading...

3 comentários para “Liguei para Maria do Rosário para avisar que ela perdeu de novo. Ligue djá você também!

  1. Denis

    Não apoio ela, muito pelo contrário, tenho asco…não sei do que se trata realmente a confusão. Se a justiça lhe deu ganho de causa….e essa foi tornada pública, o humorista deveria se dar por satisfeito com a vitória. Divulgar o telefone para fazer chacota da deputada não é o melhor meio de exercer cidadania. Cheira mesmo a tática esquerdista… e isso não é bom….querendo ou não o telefone é do seu gabinete.. portanto é profissional…não cabe esses tipo de atitude. Minha opinião.

    Responder
    • Marcelo CentenaroMarcelo Centenaro Posts do autor

      O telefone do gabinete de cada deputado é público e está disponível no site da Câmara. O cidadão tem o sagrado direito de questionar qualquer parlamentar. O trabalho do parlamentar é servir à população. Para isso, é imprescindível ouvi-la. Se uma deputada usa de seu cargo para tentar coibir a liberdade de expressão, em frontal violação à Constituição, o mínimo que o cidadão deve fazer é confrontá-la.

      Responder
  2. Alexandre Sampaio

    Joselito Muller mito! Os estragos que ele faz com suas postagens bem humoradas a bugrada comunista são inestimáveis! Seus textos lavam a alma dos cidadãos decentes desse país. GO JOSELITO! GO! GO! GO!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *