A nova tática de guerra esquerdista

Uma nova mentira vem sendo construída lentamente pela esquerda brasileira como parte de uma guerra muito mais ampla e tudo isso precisa ser exposto. A observação dos atos políticos cotidianos deixa muito claro que a distinção que a esquerda faz entre as pessoas não é aquela tradicional, ou seja, entre pessoas boas e más. Embora para essa gente não exista isso de bem ou mal, pois tudo é relativo, eles precisam tornar seu discurso aceitável para a grande massa e o fazem trocando a boa distinção por brigas de classes fabricadas e que devem necessariamente estar em conflito. Por muito tempo a dicotomia reinante no discurso imoral dessa gente foi o de ricos contra pobres, já investiram bastante nos negros contra brancos, paulistas contra nordestinos e esquerda contra direita. Mas nada do que se viu é tão baixo, fácil de notar e demonstrar na sua imprecisão do que a nova ação destruidora: dividir o Brasil entre os cristãos praticantes e os não praticantes como parte fundamental da guerra à “onda conservadora”.

Lógico que isso não nasce do acaso. É entre as pessoas religiosas, sejam os evangélicos das grandes cidades ou a massa católica das cidades pequenas, que a esquerda encontra hoje as maiores barreiras para implantar suas idéias nefastas. Para ficar em alguns exemplos óbvios, como afirmar que “rico é ruim” para os seguidores das correntes da teologia da prosperidade? Como dizer que há ódio racial insuportável entre negros (e eles malandramente chamam de negros a todos os mulatos) e brancos para quem vai a uma igreja repleta de pessoas de todos os tipos sem distinção? Como falar que a pobreza e falta de estudos geram a criminalidade para quem tem pouco estudo, é pobre e é honesto? O desespero é ainda maior pois por muito tempo evangélicos das grandes cidades, por serem pobres, tendiam mais aos votos no PT, mas esta tendência se desfez completamente nas últimas eleições.

A forma encontrada pela esquerda brasileira para combater e marginalizar os religiosos brasileiros nessa agenda “anti-conservadora” é inverter tudo e dizer que esses religiosos, nossos parentes, amigos, a maioria absoluta das pessoas com empregos braçais ou que exigem pouca qualificação, eles sim é que são intolerantes e criminosos. Eles que são o problema e devem ser segregados. O sonho dessa esquerda seria que os evangélicos se comportassem de forma organizada como o fazem por exemplo grupos ligados à esquerda ou protegidos por eles: MST, Black Blocs, PCC, FARC… Eles precisam fazer uma pessoa normal e honesta acreditar que ser religioso o associaria a coisas nitidamente ruins. Como isso não é viável, eles então transformam notícias, provocam e buscam qualquer exceção para fazer barulho e tentar criar rejeição popular.

Não se enganem… As grosserias provocadoras e estúpidas cometidas durante a “Parada Gay” não foram atos isolados. A posterior vitimização daqueles que de caso pensado atacaram os costumes de milhões também não. Os ataques estúpidos da Folha de São Paulo e agora também do Estadão em editoriais contra a “onda conservadora” são consequências diretas do susto que o establishment político e cultural do país está tomando com a reação das pessoas normais aos comportamentos anormais e criminosos. Mas há agora um caso muito claro dessa atitude e que dá para acompanhar desde o seu nascimento.

Um exemplo

Em meio aos milhares de casos de crimes cotidianos, uma notícia chamou atenção acima do normal para o caso nesta semana: uma garota foi vítima de uma pedrada quando saía de uma cerimônia de macumba – ou candomblé. Como o crime por si não encabeçaria o nosso ranking de atrocidades cotidianas, a notícia foi turbinada com uma caracterização que serve perfeitamente aos planos esquerdistas: o crime foi cometido pois a menina é macumbeira, dizem as manchetes.

Oras, o que qualifica mais esta notícia: o crime em si ou a suposição da motivação? Ainda mais por não haver nada além de suposições reforçadas pelo título das reportagens quanto a motivação do crime. E o que é mais grave, o fato de haver drogados e pessoas violentas soltos por aí que jogam pedras em grupos de pessoas diferentes ou o fato da vítima ser de uma minoria religiosa? A vítima ser dessa religião ou vivermos num cotidiano tão violento e certo da impunidade que qualquer imbecil se sente livre para atacar pedras em grupos de pessoas “diferentes”? Este crime seria um crime mesmo se a menina não fosse menor de idade ou seguisse uma religião mais comum. Aliás, quantos religiosos tradicionais são vítimas de crimes quando estão indo ou voltando de suas cerimônias religiosas sem que ganhem notícias como ‘Evangélica é estuprada a caminho de culto” ou “Católico é sequestrado após ir a missa”?

Cada discurso inspirado por suposta perseguição ou intolerância religiosa neste crime é uma precipitação que serve aos interesses dos grupos sectários que declararam guerra a tudo aquilo que faz frente ao que eles chamam de progressismo. Mas nós sabemos que progressismo é apenas uma nova embalagem para aquelas anteriores e desastrosas tentativas de destruir a sociedade em nome de um ideal utópico.

A esquerda sabe que não tem mais nada a oferecer na economia, justo o campo em que as pessoas comuns mais se identificavam com eles. Na política, as prisões e escândalos criaram uma mancha duradoura e difícil de superar no curto prazo. Resta então a eles revidar no campo cultural e comportamental, mais afeitos a abstrações e por isso mais facilmente manipuláveis por aqueles que controlam a produção artística e jornalística. Esta guerra não começou hoje, ela apenas ganhou novos contornos e força total por ser, neste momento, a tábua de salvação dos idealistas do caos. E é por isso que resistir e derrotá-los agora, estando atento a cada novo ataque, é uma tarefa importantíssima para desmascará-los e preservamos o mínimo de ordem e integridade que ainda nos resta.

Gillis Mostaert_WarandFire

Loading...

39 comentários para “A nova tática de guerra esquerdista

  1. Jacó Bino

    ADAIR,

    Você ouviu o galo cantar e não sabe onde. Se sobesses o que foi o Concílio de Nicéa, não escreverias neste espaço, o retrato de tua desonestidade. É claro que pertences a uma, dentre tantas seitas “ditas” cristãs, criadas pela “Grande Seita” (que comanda a “IRMANDADE”) que controla o planeta através de suas “Repúblicas”, seja de direita ou esquerda. Esse jogo começou antes mesmo do fantoche M Lutero no séc. XVI. Êle fez a revolução dentro da única e verdadeira IGREJA. Satisfez os anseios da “Grande Seita”, mãe de todas as “revoluções”, incluindo a francesa e a russa. Nessa ultima, descaradamente, todos os seus mentores eram da seita dos fariseus, ao menos no credo rabínico (seita criada e encorpada a partir de Esdras), antagônico ao sacerdotal (BÍBLICO) e verdadeiro. Esses filhos da cabala sempre comandaram a ravolução, que é a materialização da mentira, seja à direita ou esquerda, negros contra brancos, cismáticos contra católicos, republicanos contra monarquistas e por aí vai… No entanto, muitíssimo poucos, são aqueles que dispoem de discernimento relativamente a verdade e a mentira. E nessa ilusão a massa burra acaba por engolir o engodo do falso conservadorismo liberal, tão mentiroso, quanto o Progressista, pois que é a outra face da mesma moeda, bem ao gosto da “Grande Seita”.

    Leia para começar:
    “As Forças Secretas da Revolução” – Leon de Poncins
    “A Conjuração Anticristã” – Monsenhor Henri Delassus
    “A República Maçônica ou Como produzir a Corrupção Universal – Ed. Santa Cruz
    ” A Maçonaria e os Jesuítas” – D. Vital de Oliveira
    ” A Invenção do Povo Judeu” – Slomo Sand
    ” Porque deixei de ser Judeu” – ” ”
    ” Maquiavel Pedagogo” – Pascal Bernardin
    ” A Cruxificação de São Pedro” – ”
    ” A Física do Cristianismo” – Frank Tipler
    “Padre Pio Histórias e Memórias” – John Mac Caffery
    “NOSSA SENHORA DE FÁTIMA” – Willian Thomas Walsh

    Responder
    • João NNeves Jr

      Você se contradiz com as próprias palavras: se brinca que aqui não existem especialistas e que o texto é igual ao PT, diga para mim ONDE está então o VOSSO texto maravilhoso que contrapõe o que critica?

      Se não o possui, diga-me então, “tal qual PT” sou, porque concordo com o texto, onde estão os “problemas” do mesmo…

      Aguardo…

      Responder
  2. claudio maquiaveli

    eu gostei do texto acima exposto e achei muito intereçante, mas tudo isso ja era esprado!! pelo menos para aqueles que cre nas sagrada escritura , porque nela relata tudo isso que esta acontecendo com aqueles que cre em JESUS CRISTO, certamente os critãos devera passar por um periodo de tribulação antes da vinda de JESUS CRISTO na terra novamente, é engraçado como tudo esta se cumprindo como esta na biblia ,e, ninguem esta atento, até perece com os dias em que JESUS CRISTO veio ao mundo e ninguem o reconheceu pois estavam todos muito preocupado com quem e da onde iria vir o salvador, hoje não esta diferente todos estão preocupado com o seu pequeno mundinho seja religião, governo, homosexualismo, ideologias politicas e religiosas e opinião propria, é engraçado como tudo esta se cumprindo como esta na biblia, mas niguem ve ninguem acredita, ……………………………………………………………………………………………………………….
    GLORIA GLORIA e GLORIA seja dada ao DEUS altisimo e ao nosso SENHOR JESUS CRISTO por que a hora ja esta chegando a alva ja vem raiando HORA VEM SENHOR JESUS AMEM!!!
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    mas se voce não acredita fica esperando que esse ou aquele governo mude o mundo pra voce e seja feliz com as coisa desta vida!!!!

    Responder
  3. wilsonjunior

    Ações afirmativas!Que nome lindo para se referir a luta de classes, tão necessária para o Comunismo prosperar A única “ação afirmativa” que conheço chama-se Educação! E isso, Lulla e Dilma e o PT e o PSDB e qualquer partido socialista e seus políticos não querem nem ouvir falar.

    Responder
  4. patrick

    O movimento negro não é contra os brancos, é contra o racismo! E quer queiram ou não aceitar, foi justamente no governo de esquerda que foram implemetadas ações afirmativas no Brasil

    Responder
    • Lúcio Sátiro

      Ações afirmativas é o cacete, seu analfabeto. A Esquerda faz o que sempre fez, usa negros , nordestinos, pobres, travestis , estrangeiros apenas como mera massa de manobra para atingir seus fins. Agora, experimente um negro ser contra cotas raciais como o Fernando Hollyday que aí tanto negros como brancos esquerdalhas execram o cara. Experimenta Joaquim Barbosa combater a corrupção e botar esses monstros do Mensalão na cadeia que é chamado pela mesmíssima esquerda de “capitão do mato”. Experimenta uma travesti ( hoje ex-travesti) como a de Pernambuco a falar contra o LGBT e afirmar que o LGBT não a representa, que caí recebe até ameaça de morte com recebeu.
      Hipócrita do caralho, tu tem que ser de esquerda mesmo pra ser burro e desonesto intelectual.

      Responder
      • Eu Reclamo

        Exatamente Lúcio!

        Essa resposta típica de eleitor do PT: “o governo atual implementou isso ou aquilo”

        Implementou a LavaJato, etc. Fico imaginando se investigassem Correios, BNDES, etc. Nossa…

        Para esse cara responder isso, ou ele tá ganhando para isso ou é apenas mais um brasileiro iludido e cego. “O Brasil tá uma maravilha”, é o que ele deve pensar…

        Responder
    • Rogerio

      Olá a todos, a principio eu sou cristão protestante de berço e tenho amigos de outros credos e fe, sabe poquê, é simples nunca fui orientado a intolerancia mas sim a ver as pessoas como um ser segundo a imagem de Deus, caso eu venha fazer uma critica ou discriminação eu me pergunto a quem eu estou fazendo esse mal. pensem e procurem resposta.

      Responder
  5. Roberto

    Ninguém sabe quem são os agressores, mas segundo declarações da garota os dois rapazes, antes de ataca-la com a pedrada, já vinham fazendo agressões verbais ao grupo dela. Por tanto existe sim uma intolerância nesse episódio, não sei de qual culto, mas vesse a todo o momento pastores evangélicos denegrindo pessoas por seguirem religiões de origem africana ou postura sexual. Eu acho que devemos sim ficar atentos as manipulações, mas essa questão não me pareceu bem colocada nesse texto. As minorias vêm tendo mais visibilidades nesses últimos tempos. As pessoas deveriam ser livres para ser como são, mas isso não acontece com todos os grupos sociais, exemplo disso é a diferença que se tem de um casal de homens se beijarem em publico e de se ver um casal de homem e mulher fazendo o mesmo ato. Todos pagam os mesmos impostos e estão “teoricamente” protegidos pelas mesmas leis. O preconceito é muito forte e só quem é oprimido pode dizer à dor que é ser diferente da maioria. Somos educados a criminalizar o que é estranho a nós, o que está além da nossa compreensão, mesmo que isso não vá mudar nada no nosso dia a dia. Pra mim a palavra que resumiria todos os julgamentos citados acima seria: IMPARCIALIDADE!!!

    Responder
    • Lúcio Sátiro

      Meu amigo, eu tanto já fui evangélico, como também, quando era capoeirista e pesquisava sobre as origens da luta e suas ligações com as religiões africanas, frequentei terreiros de candomblé, aliás de macumba, visto que possuem variações. Posso te afirmar que eo que existe em terreiro é apologia a tudo o que é satânico, o nome de Lúcifer é nesses terreiros não só invocado, mas mencionado diversas vezes por entidades que baixam em seus “cavalos” humanos. As mesmas mãos que abençoam e curam ,são as mesmas que servem para a magia negra e a feitiçaria para prejudicar outras pessoas e agir contra o livre arbítrio, como no caso em que moços e moças enamorados e desiludidos levam fotos de seus ex-parceiros para que sejam “amarrados” à força. Crendo ou não na efetividade dessa porcaria, é moralmente indefensável. É inadmissível que alguém queira uma pessoa à força, contra sua vontade e para isso recorra a forças desconhecidas ou camufladas sob o sincretismo religioso. Já vi uma mulher jogar uma vela numa parede e essa vela ficar lá, colada e isso não é uma faculdade normal humana nem uma faculdade da cera da vela.
      Não posso respeitar uma religião que pratica o mal e o bem ao mesmo tempo, que prejudica e beneficia. Ainda que não se creia no poder dessas coisas, a intenção é o que basta.Eu não posso prejudicar o meu concorrente no comercio simplesmente por que ele logra obter exito maior que o meu. É imoral e indecente usar de sortilégios ocultos para prejudicar pessoas.

      Responder
  6. Luciene Romero

    Temos mais um item além da guerra entre negros x brancos, ricos x pobres, gays e héteros, policia x povo, religiões e agora massacre de animais , as pessoas se revoltam e brigam por causa de postos sobre mortes de animais tuuuudo financiado por este GOVERNO E MÍDIA SUJOS. Acordem povo antes de mais nada somos todos brasileiros e temos que lutar UNIDOS pelo nosso BRASIL.

    Responder
  7. alexandre

    eu achei perfeita a matéria…é só ver a escrotidão do âncora de jornal, comunista declarado, em relação ao pastor. é uma tentativa clara de angariar adeptos aos dois lados.

    Responder
  8. Johnny

    Tudo, exatamente tudo, em excesso faz mal. Comida, bebida, sexo, trabalho, lazer, dormir, acordar, e também fanatismo. Religião foi criada com o intuito de “adestrar” os povos perante seres sobre humanos que tem poder de ser mal, de punir, de infringir sofrimento àqueles que não se comportam como a sociedade espera. Deus está em cada um de nós, não dentro de igrejas, não em uma religião.
    Cada um é templo sagrado de Deus. Somente aqueles que não conhecem esta verdade necessitam de religião para lhes dizer o que devem ou não fazer para servir à religião, não à Deus !

    Responder
    • Celso Santos

      Johnny,
      O que o articulista está tentando dizer, é que os protagonistas da esquerda estão fazendo tudo para criar guerra a chamada guerra de classes. Veja bem, você colocou a sua opinião sobre religião; tudo bem. Eu respeito, ; mas penso diferente. Agora, justifica qualquer agressão por causa da diferença ďe opinião? Claro que não!

      Responder
  9. DAVID NOMERO DE MACEDO

    A GRANDE FERRAMENTA DOS COMUNISTAS MARXISTAS ESTÁ NO TERROR…………….VEJA NO CASO DE HITLER,STALINE E LENINE…………………………..ABRAM OS OLHOS,TEMOS QUE EXPOR O CONHECIMENTO DO COMUNISMO E GRAMCÍSMO AOS JOVENS PARA NÃO CHEGARMOS AO ESTADO DE BARBARIA,QUE É O INTERESSE DAS ESQUERDA DO BRASIL E DO MUNDO.

    Responder
    • Luiz

      Muito bem falada. É preciso que a sociedade de bem venha a campo expor suas idéias e ideais. Hora de dar um basta a essa esquerda que mata, rouba e mente. Hora de dizer BASTA!!!

      Responder
    • Gilmar Silva

      David em parte voce tem muita razao, o topico da materia esta muito bem concebido. So queria acrescentar um detalhe, grande parte da sociedade de hoje tem menos de 40 anos e desses 75% nao completaram o 2º grau, se voce perguntar a 10 pessoas que foi Hitler os Staline se apostar por alto somente 2 ou nem isso saberão quem foi os sujeitos. Mas nos podemos acrescentar os ditadores atuais e mais recentes tais como Fidel e Raul Castro, Hugo Chaves e Nicolas Maduro. Evo Moralles, Mujica, Cristina kisthern e alguns outros opresores, mas uma coisa te digo de verdade desses 10 que voce inquerir pelo menos 7 vao te dizer que Lula é o pai do povo, o Hobbin Hood dos pobres e que esse ladrao FDP tirou a fome do povo!!!

      Responder
  10. Jamil Oliveira

    Muito oportuno a observação do autor. O texto é perspicaz e incentivador. Devemos ficar atentos às armadilhas da Classe Política que tem agora a única missão de desestabilizar o raciocínio das pessoas para empregar a “máxima”: “Dividir e conquistar”. A massa deve ficar atenta. Não devemos mais aceitar as notícias que são veiculadas sem antes verificar a origem, a veracidade e deliberar sobre a possível intenção por trás da divulgação. Os algozes esperam justamente que não façamos nada disto e assim formemos uma opnião que resultará única e exclusivamente na ação que ele esperam de nós : “Caos e confrontos entre Raças, Classes e principalmente Religiões -Estas porque envolvem: Ideal de vida, de fé, de obras e o modo como vemos nosso semelhante seja qual for sua crença).

    Responder
  11. Luiz Santos

    Reforço mais suas palavras é só observar o cenário político em que vivemos o povo elegeu uma bancada que se diz “evangélica” e conservadora e que provavelmente manteve no poder a atual presidente. O que a esquerda tenta fazer é controlar e manipular tudo neste país de forma que todos devem pagar pelos seus erros uma forma de “socialismo do prejuízo” enquanto os poderosos ficam com suas contas bancárias cada vez mais gordas!!!

    Responder
  12. Marcelo

    Não sou profeta, mas sendo porta-voz da Palavra do Eterno neste fórum virtual, deixo minhas exclamações aqui. Acredito que Jesus (Yeshua) era muuuuuito polêmico. Tenho combatido dentro dos Templos religiosos, no qual eu os chamo de “Paredes Carnais”.

    Já fui ameaçado por ser contra um casamento de membros que foi divirciado. Fui perseguido por se opor contra as vendas e comércio dentro da igreja. Ezequiel 28:4,5 Pela tua sabedoria e pelo teu entendimento alcançaste para ti riquezas, e adquiriste ouro e prata nos teus tesouros.
    Pela extensão da tua sabedoria no teu comércio aumentaste as tuas riquezas; e eleva-se o teu coração por causa das tuas riquezas;

    Jesus (YEHOSUA) foi cuspido, traído, espancado e blasfemado, porém a única vez que vejo na bíblia que Ele ficou irado foi com as vendas e comércio dentro do Templo.

    Se alguém dizer que só não pode vender dentro do Templo, está errado mesmo assim. O templo 4 paredes, todo o terreno é igreja, e até mesmo o passeio é de responsabilidade da mesma.

    Paulo diz em Atos 17:24-25

    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens.
    Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas;

    O povo está adorando mais o que se é criado (templo), do que o Criador ( Espírito )
    Servindo mais ao templo do que os seres humanos.
    Investem em paredes, que por sinal cada dia mais fica linda e adornada, enquanto o fiel em sua humildade casa vive de favores ou de aluguel.
    Compra-se terrenos com uma fortuna pra fazer de estacionamento, e o favorecido são os que possuem carros, enquanto a maioria nem casa tem para morar.

    Porque não pega o dinheiro e compra casas para quem realmente não tem onde morar e que não tem condições de comprar uma moradia?

    Por isso que o próprio Deus deixou que destruísse o lugar que outrora foi chamado “Casa de Deus ”

    Para que, nós hoje fôssemos chamados a ” Morada de Deus ” ou morada do Espírito Santo, Paulo diz que nós somos o Templo de Deus.

    A respeito do casamento, o meu parecer é que duas pessoas crentes, tendo o conhecimento de Deus, e se casarem, não podem se divorciar, porque está escrito que unindo o Eterno, não separa o homem.

    Querem mexer com os religiosos? É só falar que vai atrapalhar os seus negócios lucrativos falando contra dízimos e ofertas.

    Se está escrito que Deus não é servido por mãos humanas, então porque dizemos? Vamos servir a Deus com nossos dízimos e ofertas.

    Muitos são os pastores existentes, que se calam quando se fala contra os dízimos, e ofertas ou então vai defender, porque ele é o beneficiado. Ele fala que é para obra, mas é claro que é para a obra, a obra da mansão dele, da loja dele, dos filhos dele, da igreja dele ( paredes ) etc. Mas a igreja de Deus é invisível e o tabernáculo somos nós.

    É do conhecimento de todos que, os dízimos citados por Malaquias estavam sendo roubados pelos sacerdotes (pastores), que não repartiam com as viúvas nem com os filhos órfãos, estrangeiros e nem com os levitas.

    Recitar Malaquias 3.10 e não pedir o povo para iniciar a leitura do capitulo 2 é barganhar a fé. No capítulo 2 o profeta começa censurando os sacerdotes por ter instalado a depravação do povo, desviando-os da Lei.

    Dízimo mensal é Lei Mosaica e para Judeus. Somos gentios e estamos debaixo da Graça e de um Novo Mandamento que não se aplica nas denominações, o AMOR AO PRÓXIMO 

    Jesus em Mateus 5.17 veio cumprir toda a Lei, e em Mateus 23.23 repreendeu os fariseus que faziam os mesmos feitos citados por Malaquias.

    Eles os fariseus, que estava debaixo da lei, desprezava o melhor da lei, justiça, (igualdade) misericórdia (compadecer) fé (crer no amor com o próximo)

    Veja Ml cap.3.5

    E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o trabalhador em seu salário, a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos exércitos.

    O profeta compara os que extraviam a lei, em um julgamento igual ao de Ap22.15 

    O dízimo de hoje não é para uma mulher verdadeiramente viúva 1Tm5, nem tão pouco para os filhos órfãos Tg1.27. Ainda menos para os famintos samaritanos.

    Mantimento na casa de Deus?

    Compra não pra ver, sairá com fome, pois se vende para a “obra de (d)eus”

    Que unidade é essa? Só quem tem dinheiro sai com barriga cheia. Tem comida em casa não? Que ceia é essa? 1Cor11.19 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros (VERDADEIROS) se manifestem entre vós.

    Quem precisa de alimento não são os membros?

    E, se o irmão ou a irmã estiverem nus, e tiverem falta de mantimento quotidiano,
    E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e nào lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?
    Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
    Tiago 2:15-17

    Salmos 50.12-13

    Se eu tivesse fome, não to diria pois meu é o mundo e a sua plenitude.

    Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?

    Para onde vai o dinheiro? 

    Para igreja “MÃE” (cede), e de lá vai para os chamados clubes de ministros, para pagamento dos “Pastores Regionais”. Com o comércio indo a polpa, se compram lojas, carros de luxo, fazendas, e se a igreja é de renome, compra até jatinho particular, reformam casas luxuosas, etc.

    Os que não são assalariados ficam calados, mesmos tendo conhecimento da verdade, se calam, pois da mesma forma que um Papa rege as igrejas católicas, os pastores também tem um fundador da Placa denominacional (Presidente) que coloca um regime, e se caso algum obreiro se opor, é lançado fora do ministério.

    Quando os apóstolos pregavam que Jesus (YEHOSUA) voltaria breve, todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum e vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um Atos2.44-45

    Hoje se prega a mesmas coisas, que Jesus ( YEHOSUA ) está voltando, porém, todos querem encher os seus celeiros, mais e mais. Antes as pessoas eram convertidas, hoje cadeias estão lotadas e almas são pervertidas.

    Tiago2.14/18 Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo?

    Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.

    Que o Eterno possa auxiliar o mundo a fé ao amor e a esperança, mas o maior desses é que tenhamos mais amor porque Deus é Amor. MDF

    Responder
    • Da CiaDa Cia Posts do autor

      religião mais comum = religião com mais adeptos num determinado corte (aqui, geográfico)
      religião mais tradicional = religião com mais história

      vc pode inventar uma religião maluca do nada. Ela será incomum e não terá nenhuma tradição naquele momento

      Responder
  13. MARCOS TADEU PEREIRA DOS SANTOS

    TAMBÉM ACHO QUE NÃO FOI, CRENTE QUE COMETEU ESTE CRIME. SERIA BOM ALGUÉM BUSCAR A VERDADE DESDE FATO, ASSIM SUGIRA BASES,

    Responder
    • Eu Reclamo

      Mesmo que o crime tenha sido cometido por um cristão (católico, evangélico, tanto faz) ainda assim não há como ter base alguma sobre nada. O fato de UM maluco ter jogado a pedra, seja lá de qual for a religião dele, não faz com que aquela religião tenha culpa.

      É análogo à idiotice de alguns ao dizer: não vou à missa pq existem alguns padres pedófilos. Ué, alguns não são todos. O brasileiro tem um sério problema com generalização e com má interpretação.

      Responder
  14. Adair

    O assunto é de tamanha reflexões da história,geografia,política,economia e religião!.. Síntese: O Egito escravizou depois os Babilônios,após o Império Romano…nasce Jesus Cristo e a era Cristã,o império romano com a influência signatária dos Saduceus e Farizeus matam Jesus e seus correligionários,implantando o falso cristianismo com indulgências,selibatarismo etc…o império transforma-se no “Vaticano” aprisionou os pergaminhos sagrados colonizou e escravisou a humanidade estabelecendo o Império até as cruzadas…após a libertação das Escrituras Sagradas ocorreu o avivamento e a evolução da ciência e tecnologia…Agora os Saduceus e Farizeus fazem novamente alianças para estabelecerem a “Nova Ordem Mundial” e ou “Nova Era” !.. Essa é a cultura do “Ter” até o “Juízo” temerário !..

    Responder
  15. Fábio Otero Gonçalves

    Muito Bom. Agora, se usaram mesmo essa expressão sem noção (“cerimônia de macumba”), já diz tudo quanto à ignorância deles, seja quanto à Umbanda, seja com referência ao Candomblé. É impressionante como os esquerdoPaTas se metem a discorrer sobre coisas das quais não entendem patavina. E ainda têm o topete de dizer – do alto das suas arrogâncias – que os detratores precisam “estudar mais”. Essa gente me dá ânsia de vômito.

    Responder
    • Marlini Costa

      Também esqueceram de avisar que a mãe da menina é evangélica , e frequenta a igreja do Pastor SIlas Malafaya , ele disse isso essa semana num vídeo !! As reportagens acusaram que a menina foi atacada por evangelicos fundamentalistas , puro sensacionalismo mesmo !!!

      Responder
  16. amaury

    excelente artigo. ninguém sabe quem foram os que tacaram pedras. mas sabemos que, assim como na Alemanha dos anos 30, alguns eventos mal-explicados se encaixam perfeitamente na agenda dos donos temporários do poder.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *