William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, enfrenta feministas no Twitter

A peleja começou quando Kirk recebeu no twitter um artigo sobre o machismo de seu personagem mais famoso e usou sua conta para responder:

“Quem escreveu obviamente precisava de algo para falar. Aparentemente ela acredita que mulheres sofrem lavagem cerebral por assistir personagens de cultura pop masculinos?”

As feministas entraram em modo Borg e começaram a tentar assimilar o ator, o que gerou as respostas de Shatner:

“Feminismo é legal, mas termos como masculinidade tóxica são degradantes. Ele beira com aquele conceito considerado fantasioso às feministas: misandria.”

“Você pode dizer o que quiser sobre misandria mas ela existe.”

“Fique aí acreditando que ela não existe e continue odiando os homens. Tenho certeza que te ajuda a dormir melhor à noite.”

“Misoginia existe. Problema é que ela não quer aceitar que misandria existe, também.”

“Eu discordo. O movimento feminista original era sobre igualdade. Em algum momento umas poucas feministas decidiram o contrário. Elas são a exceção.”

Não demorou muito para magazines pop feministas se dizerem desapontadas com as opiniões do ator e compará-lo com ativistas do MRA (Ativistas de Direitos dos Homens).

Live Long and Prosper, Mr. Shatner.

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Loading...

3 comentários para “William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek, enfrenta feministas no Twitter

  1. Wilsonr Cioffi

    SAUDADES DOS TEMPOs em que não viamos a hora de chegar no fim de semana. para ir nos bailinhos e namorar as gatas… e elas nos namorar….como era gostoso…pensar em namorar. casar ter os filhos ter o lar, tão desejado.. e viver em comunhão.. bem.. eu ainda estou assim. após 38 anos de casamento….

    Responder
  2. Airton Martins

    As feministas deveriam se preocupar com a invasão islâmica em que nenhuma delas poderá se pronunciar se isso ocorrer. Além de serem jogadas dos prédios ou mortas a tiro na cabeça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *