Villa ataca jornalista “lacaio” do governo Temer

O clima anda tenso nas transmissões da Rede Jovem Pan, emissora de rádio paulista que possui retransmissoras por todo o país. Está nítido para quem ouve com frequência seus programas políticos que há uma disputa não declarada, um confronto entre Reinaldo Azevedo e Marco Antônio Villa. Um é defensor ferrenho do governo Michel Temer, do PSDB e de Gilmar Mendes. O outro é crítico desses mesmos personagens. Ambos se consagraram no gosto popular devido às críticas ao PT, mas recentemente, devido aos ataques de Reinaldo às investigações da Lava Jato que chegam ao PMDB e ao PSDB, o jornalista que já foi colunista da Veja ganhou um grande número de críticos que lhe apontam um exacerbado tucanismo.

Porém, hoje os comentários de ambos, um indo ao ar após o do outro, chegaram a um novo patamar. Vejam o vídeo abaixo e compreendam.

E você, quem acha que é o “lacaio” a quem Villa se refere?

 

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Loading...

8 comentários para “Villa ataca jornalista “lacaio” do governo Temer

  1. Elza Aleman

    Ufa! Que bom não ouvir mais os autos-elogios ….”e MEU pingo final vai para MIM MESMO, Eu falei…podem ler no MEU blog…Eu acertei…Eu já tinha dito…UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. Sidney Daros Jr.

    Não dou razão à tudo que o Villa fala mas ultimamente o Reinaldo, que eu cheguei à quase venerar, está descaradamente puxando sardinha do FHC, Aécio e a sua turma. O Reinaldo deveria ser mais isento e agora eu também só o ouço para ouvir as desculpas esfarrapadas que ele dá quando aparece algo contra o Temer ou a turminha do Aécio!

    Responder
  3. Marcos

    Villa não vai durar muito na Jovem Pan. Mesmo que a grande maioria da audiência o dê razão, ele está cutucando alguém que tem algo muito mais importante para a mídia do que seus ouvintes: os patrocinadores. Logo logo alguma estatal do estado de São Paulo ou alguma empresa amiga do rei pede a cabeça dele para os diretores da rádio.

    Responder
  4. Adilson Ferreira

    Eu tbm não tô aguentando mais ouvir a voz desse cara tá dando nojo, nossa o cara se acha! O villa tá certo o cara é um lacaio.

    Responder
  5. Heloisa

    Comentei outro dia aqui com um colega de serviço se o Villa dava indiretas ao RA. E ele disse que o RA também cutucava o Villa. É que não ouço mais os “Pingos”, nem os comentários de RA no “Jornal da Manhã”. Quando ele entra, eu desligo… Não suporto mais a voz de RA. E como será que a JP vai se posicionar? O Tognolli perdeu…

    Responder
  6. RicardoC

    Sensacional.
    RA, o frango da Sadia está com a validade vencida.
    Que isso sirva de puxão de orelha ao Reacionária, que anda escrevendo uns textos “isentoes” sobre Dória e a importância de ser educado com petistas…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *