VÍDEO: ZELADOR REFORÇA QUE FOI DEMITIDO POR DENUNCIAR LULA E MARISA

O zelador do Condomínio Edifício Solaris, José Afonso Pinheiro, de 47 anos, demitido após desmentir Lula e empreiteiros da OAS em depoimentos ao Ministério Público, deu uma entrevista à TV Santa Cecília, um canal regional da Baixada Santista. É o primeiro depoimento público de José Afonso Pinheiro que, daqui a alguns dias, estará sem emprego e sem residência – ele e sua família moram no Edifício da propina.

José Afonso Pinheiro afirma que engenheiros da construtora OAS e o síndico do edifício o pressionaram e constrangeram por diversas vezes após seu depoimento ao Ministério Público mas, mesmo assim, não se arrepende de ter dito a verdade.

“Nós temos que continuar batendo nessa tecla, nós temos que continuar ensinando nossos filhos que tem que ser o correto. Porque se cada um fizer sua parte, com certeza nós teremos um mundo melhor”

joseafonsopinheiro

Zelador do Edifício Solaris – Foto: Santa Cecília TV

Leia também:

Reportagem do Grupo Santa Cecília com o zelador

RETALIAÇÃO: Zelador que desmentiu Lula é demitido do prédio do tríplex

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno

Loading...

Um comentário para “VÍDEO: ZELADOR REFORÇA QUE FOI DEMITIDO POR DENUNCIAR LULA E MARISA

  1. dudu

    Ué, quer dizer que esse “pobre” não interessa para os esquerdalha?? Pobre bom é o pobre desonesto?? O “injustissado çossial com arma na mão”?? É isso, dona Maria do Ossário??

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *