VÍDEO: Veja como jovens do PSDB são recebidos no Congresso da UNE

O vídeo abaixo registra a agressão sofrida pela Ação Popular, tendência de esquerda da juventude do PSDB paulista (sem relação com a Ação Popular do período militar).

A UNE é controlada pela UJS – União da Juventude Socialista, braço estudantil do PCdoB. O 55º CONUNE (Congresso da UNE) está ocorrendo em Belo Horizonte e terá palestras de Lindbergh Farias, Ciro Gomes, Guilherme Boulos, Fernando Haddad e outras figuras ilustres na demonologia brasileira.

Abaixo é possível ver objetos atirados, urros e relatos de agressão. Tudo isso porque o PSDB é um partido de centro-esquerda, imaginem se fosse de direita…

Leia também:

LIBERTAS: A CHAPA QUE DERROTOU AS ESQUERDAS NA UNB

Loading...

6 comentários para “VÍDEO: Veja como jovens do PSDB são recebidos no Congresso da UNE

  1. Alexandre Sampaio

    E daí? Que se matem todos! Essa vagabundada deveria estudar, não formar grupelhos ideológicos sustentados com grana pública para ficar nos aporrinhando. Qual a relevância para o país dessa cambada? Não passam de futuros quadros dessas quadrilhas comunistas que se denominam partidos políticos. Enquanto existir UNE, MST, Sindicatos e todas essas porcarias mamadoras de verbas públicas, jamais sairemos da situação em que nos encontramos.

    Responder
  2. Pedro Rocha

    PSDB não é centro-esquerda, mas esquerda. Basta ver a bizarra lei de imigração do terrorista Aloysio Nunes para constatar esse fato ou a liberação do uso banheiro feminino por homens homossexuais no desgoverno Alckmin.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *