Loading...

3 comentários para “VÍDEO: Otávio Mesquita também quer Bolsonaro presidente!

  1. LuizMS

    Parabéns!
    Agora, com o apoio de tão ilustre figura pública, a candidatura de Bolsonaro deslancha!
    Façam-me o favor. Se não têm nada importante para postar, deixem o espaço em branco. É mais útil do que uma notícia que, de tão irrelevante, dá até vergonha.

    Responder
  2. Pedro Rocha

    Não é para desanimar, mas os indícios indicam que o boicote à Bolsonaro se repetirá em 2018 assim como em 2014: http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/01/namoro-de-bolsonaro-com-pr-atravessa-mau-momento.html

    Os Bolsonaro foram enganados pelo PSC e usados para incrementar o poder desse partido nas últimas eleições municipais. Agora, o PR quer fazer o mesmo usando-o como puxador de votos na Câmara.

    Já disse amiúde por aqui e alhures em outros sites conservadores: Jair Bolsonaro está indo com muita sede ao pote. Ele deveria ajudar o Partido Militar Brasileiro (PMBr) a ser homologado e usar sua imagem para puxar votos por esse Partido, dando acesso ao mesmo ao Fundo Partidário, ao tempo de TV e montando uma bancada expressiva na Câmara (pelo menos uns 25 deputados, contando com a migração dos que já são militares/policiais) para mostrar a que veio como líder da bancada e em 2022 vir com tudo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *