VÍDEO: Mariana Godoy entrevista Deltan Dallagnol

Excelente entrevista com o procurador e coordenador da Lava Jato Deltan Dallagnol. Temas como a condução coercitiva de Lula ou os ‘abusos‘, que ninguém consegue explicar quais são, estão didaticamente expostos na entrevista.

Há novamente um apelo do coordenador da Lava Jato: quando se trata de punir poderosos, a investigação só vai para a frente com o engajamento e o apoio da sociedade.

Apoie a Lava Jato e não dê bola para a imprensa lacaia.

Clique na imagem para assistir a entrevista:

http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/marianagodoyentrevista/videos/programas-na-integra/mariana-godoy-entrevista-o-procurador-deltan-dallagnol-integra

Mãos Limpas e Lava Jato

Deltan lembra que a Operação Mãos Limpas na Itália foi vencida pelo establisment político. Leia abaixo uma declaração que o juiz Antonio Di Pietro, da Mãos Limpas, deu ao Estadão:

Todos formamos nossas convicções baseados nas informações que recebemos. A partir de 1992 e até hoje, com o crescimento da investigação e a chegada a um ponto em que o establishment do país estava sendo descoberto, estruturou-se um sistema de informação que martelou as mentes da opinião pública. Esse sistema conseguiu – veja bem, conseguiu – convencer as pessoas de que os culpados não eram quem havia roubado, mas quem fazia a investigação, porque destruiu o sistema político existente. No Brasil está acontecendo a mesmíssima coisa. Tanto é verdade que uma parte da mídia brasileira está falando em “golpe jurídico”, não é verdade? Exatamente o que aconteceu na Itália. Fui processado por supostamente ser um “golpista jurídico”. Por isso exprimo a minha total solidariedade a Sérgio Moro.”

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *