VÍDEO: Lula toma invertida de Moro

Lula toma invertida de Moro

CONFIRA A INVERTIDA QUE O CONDENADO LULA (PT) TOMOU DO JUIZ SERGIO MORO NO DEPOIMENTO SOBRE O TERRENO DO INSTITUTO LULA.Curta Reaçonaria – O Maior Portal Conservador do Brasil.

Posted by Reaçonaria – O Maior Portal Conservador do Brasil on Wednesday, September 13, 2017

Loading...

3 comentários para “VÍDEO: Lula toma invertida de Moro

  1. Marco

    !!! Muzenga returns !!! ” Mu ” de gado zenga ( pra conseguir alguma cota???)… Estás bem alimentado de alfafa ideológica . Pessoas como você são o que Lenin chamava de “idiotas úteis”, por que eram úteis e , digamos, … ah! deixa pra lá!

    Responder
  2. Muzenga returns

    Pelo menos ele não fica chorando igual certos coxinhas que quando tiveram a conta derrubada do twitter ficaram chorando e postando vídeos no facebook. Não é Marcello Reis? Não é Revoltadinhos Online?

    Responder
  3. Muzenga returns

    “Lula vagabundo”. Ah tá coxinha, e o Jair Bolsoneca deputado a mais de vinte anos só mamando nas tetas do governo e até hoje não criou um projeto que beneficiasse o povo brasileiro que esse imbecil filho da p ….tanto diz defender. O Bolsoneca está preocupado é com ele e com a patota dele. Um tempo atrás ele votou em favor da PEC241 que congela os gastos do governo por 20 anos inclusive gastos em saúde, educação e assistência social. Esse infeliz está se lixando para o povo brasileiro. Nem sei como os seguidores desse inútil não prestam atenção nesse tipo de coisa que só prejudica nós brasileiros. Ele se preocupa com a classe dele os militares, com direitos dos generais, capitães, soldados, milicos em geral. E com a burguesia nojenta que o apoia. Os pobres de direita que apoiam Bolsonaro ainda irão se arrepender em um futuro próximo caso ele venha a vencer as eleições do ano que vem. Os caras acreditam piamente que um governo neoliberal que seja guiado pela “meritocracia” vai funcionar. O pobre no governo do Bolsonaro seria passado ainda mais para trás do que no governo Temer e do PSDB. O Bolsonaro iria simplesmente esquecer que existem pessoas passando necessidade, seja nos hospitais públicos, na educação e em moradias populares. É obrigação do político promover a justiça social para seu povo. O estado existe para isso, ele precisa ser forte e determinado. Estado mínimo é pura utopia de capitalista egoístas e gananciosos que não querem ver o próximo melhorar de vida. Querem manter a concentração de renda, querem máxima concentração de poder. Meritocracia é conversa para boy dormir. Sinto profunda pena dos Bolsominions exaltados e desesperados que ofendem a todos que não correspondem à sua forma de pensar. Muitos ainda irão nos dar razão. Sim, para nós da esquerda. Bolsonaro é um político espertalhão e oportunista que conseguiu fazer fama nas costas dos idiotas úteis e analfabetos políticos. Ele acha que política é ser zoeiro, debochar e zombar dos outros, dos mais fracos. Quero ver ele na presidência encarando tudo como zoeira, um Sérgio Mallandro da extrema-direita que só sabe refutar o adversário com piadinhas típicas de molequinho imbecil da quinta-série. Vamos crescer minha gente, política é coisa séria.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *