Tia Eron é vítima de racismo e ameaças de estupro por votar contra Dilma e o PT

A deputada Tia Eron, do PRB da Bahia, ganhou notoriedade quando votou pelo impeachment de Dilma. O PT contava com o voto dela pela permanência da então presidente. Justamente por isso, a deputada passou a ser vítima de assédio da imprensa e das forças do PT, com inúmeros ataques. Após ganhar popularidade pelo voto anti-Dilma, a imprensa e grupos de esquerda quiseram pressioná-la pois acreditavam que era voto certo em favor de Eduardo Cunha. Tentaram usar isto para diminuí-la. Novamente Tia Eron soube reagir e votou pelo afastamento do então presidente da Câmara. Mas já era tarde demais, o estrago e os ataques já estavam feitos.

Obviamente, não se viu nenhuma manifestação de apoio de movimentos de esquerda, sejam aqueles travestidos de feministas ou os de combate ao racismo. Quem acompanha um pouco desses grupos revolucionários sabe muito bem que eles apenas usam esses temas como instrumentos de ação política em favor do PT, PSOL e demais partidos de esquerda. Uma famosa página feminista fez duros ataques à deputada.

GeledesAtaca_TiaEron

A Rede Record fez uma longa reportagem sobre o que passou a deputada nesses dias, praticamente lançando-a à prefeitura de Salvador. Independente da clara propaganda política feita pela TV de Bispo Macedo, é interessante ver o depoimento da deputada. A reportagem está nesse link.

Vale repetir para a Tia Eron o que já dissemos de tantos outros: não a julgamos pelo sexo, religião ou cor de sua pele, mas pelos seus atos. Em seu curtíssimo tempo em destaque nos meios políticos, Tia Eron optou sempre pelo lado certo e foi atacada por isso. Se não se unir aos bandidos da política e atuar sempre de acordo com sua consciência, terá um grande futuro.

TiaEronLindona

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno

 

Loading...

Um comentário para “Tia Eron é vítima de racismo e ameaças de estupro por votar contra Dilma e o PT

  1. Almiro Rogério

    O voto da tia Eron contra o PT elevou o nome da Bahia no Brasil inteiro, todos achávamos que a Bahia era comunista e que todos apoiavam o PT, mas Tia Eron mostrou o contrário, mostrou que na Bahia também tem pessoas dignas que não querem viver das migalhas do PT e querem um Brasil melhor, por isso ela merece todo nosso respeito e admiração, O brasil e nossa São Paulo agradece imensamente seu voto contra a Dilma PTralha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *