Temer diz que seria positiva uma candidatura de Lula

Em entrevista ao site Poder360, o presidente em exorcismo Michel Temer confirmou seu apreço por Lula ao dizer que seria positiva uma participação dele nas eleições do ano que vem.

Desde há muito tempo temos repetido aqui que Temer só está no poder por ter sido conivente e beneficiário dos roubos do PT. Uma banda podre de politizados de “direita” nos critica desde então dizendo que fazíamos um favor ao Lula e o PT. Está aí mais uma confirmação, não de que estamos certos, mas de que Temer nunca prestou e sempre foi aliado do PT.

Infelizmente Michel Temer continua presidente, o que dá uma sobrevida e novas perspectivas de poder ao PT. E isso seria bom também para Michel Temer.

Loading...

4 comentários para “Temer diz que seria positiva uma candidatura de Lula

  1. Bruno

    Não é a primeira vez que clePTocrata árabe diz a favor do réu em sete processos Lulalau. Às vésperas do 15 de novembro de 2016, deu entrevista em que era contra a prisão do futuro réu.
    E a história do “Temer Golpista” e “Fora Temer”, propagandeada pelo PT e suas linhas auxiliares como PSOL, não se sustenta com tantas evidências claras de que “é falsa a briga entre eles”, como dizia o falecido Enéas Carneiro (pois o que vale a disputa política e povo que SIFU) que já denunciava “establishment” desde fim do Governo Militar, que já começava a se formar.
    Não vai ser minha surpresa de que Bolsonaro será alvo dessa turma maligna, como estão fazendo com Donald Trump, como os recentes casos da Catalunha e Cudistão (reações violentas dos governos da Espanha e Iraque), as eleições recentes na Alemanha e Áustria, depois que nacionalistas, tachadas de “ultra-direita” e “extremistas pela mídia fake news, começaram a incomodar os criminosos do “establishment” que se formaram poucos anos antes do fim da Guerra Fria.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *