STF solta mais um bandido rico e poderoso: José Dirceu

ESSE POST ORIGINALMENTE CONTINHA UMA DÚZIA DE PALAVRÕES.

Em vez disso, vamos apenas relatar: José Dirceu, condenado já a 32 anos de prisão apenas na Lava Jato e com mais uma nova denúncia apresentada hoje também pela Operação, foi libertado da prisão pelos seguintes ministros do Supremo Tribunal Federal: Dias Tóffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes.

Não precisamos falar mais nada.

 

Loading...

3 comentários para “STF solta mais um bandido rico e poderoso: José Dirceu

  1. Alexandre Sampaio

    São Paulo, 3 de maio de 2.017

    O comentarista Pedro Rocha está coberto de razão. Jair Bolsonaro não terá vida fácil caso candidate-se ao cargo de presidente. Já sofre ataques de Arruinaldo Azedo (que alguns idiotas ainda acreditam ser conservador) e outros veículos da mídia. E corre um sério risco de ser rifado, graças a um processo ridículo que responde como réu no STF. Agora que as máscaras finalmente caíram, que sabemos exatamente quem está do nosso lado, e quem está contra, é que a guerra vai de fato, começar. Tempos bicudos se avizinham. Bastam ver a lei de migração que foi aprovada, rebaixando os naturais e promovendo alienígenas.

    Responder
  2. Pedro Rocha

    Eu estou alertando o pessoal que está em clima de “já ganhou” com Bolsonaro que o establishment não vai se render tão facilmente, ainda mais que a Lava Jato está começando a avançar sôbolo Poder Judiciário, que é seu maior bastião.

    Não se assustem com um Lula liberado e Bolsonaro impedido de concorrer em 2018 pelo STF. O picadeiro já está sendo montado e as pizzas assando.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *