SP sedia evento em favor da Lei Escola Sem Partido

A Assembleia Legislativa de São Paulo sedia nesta quinta-feira, dia 12, o 1º Encontro Paulista Escola Sem Partido, às 09h. Trata-se de uma ação inédita no Estado.

Haverá palestras e debate sobre a iniciativa que visa combater a doutrinação ideológica. O advogado Miguel Nagib, presidente nacional da ONG Escola Sem Partido, ministrará a palestra sobre o tema “Doutrinação em sala de aula”.

A professora Fernanda Takitani, pesquisadora do Observatório de Biopolítica, abordará a temática da Ideologia de Gênero e das engenharias sociais na educação durante a palestra “O que é Ideologia de Gênero?”.

Por sua vez, o deputado Luiz Fernando Machado falará sobre o projeto de lei 1301/2015, de sua autoria, que visa combater a doutrinação ideológica em sala de aula em todo o Estado de São Paulo.

O evento acontecerá no auditório Teotônio Vilela, das 09h00 às 12h00. A Assembleia Legislativa está localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, em frente ao Parque do Ibirapuera (próximo às estações de metrô Brigadeiro e Ana Rosa).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *