Sergio Moro no Supremo?

A coluna Radar, de Veja, anuncia que governadores e ministros têm aconselhado Temer a nomear Sergio Moro para o STF, caso surja uma vaga.

“Michel Temer foi aconselhado por governadores e ministros a fazer uma jogada arriscada: se tiver direito a uma nomeação para o STF, deveria indicar ninguém menos que Sergio Moro.

A “emenda da bengala” estendeu os mandatos na corte, mas não está fora do radar que algum dos magistrados resolva antecipar a aposentadoria, como Celso de Mello já cogitou.

Moro, que continua recusando em conversas recentes propostas de candidatura, não nega que seu sonho de vida é ser ministro da mais alta corte do país.”

Federal Judge Sergio Moro speaks during a business meeting promoted by Business Leaders Group (LIDE) in Sao Paulo Brazil on September 24 2015. Moro is in charge of the investigation on oil giant Petrobras corruption scandal. AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Juiz Federal Sergio Moro  (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno

3 comentários para “Sergio Moro no Supremo?

  1. icaro

    Neste momento toda noticia de Moro no STF ou para presidente é pura infowar petista buscando politizar o nome dele e assim deslegitimar suas sentenças, perceba como em breve, se já não agora, os falantes petistas vão por esse caminho “juiz politicagem no judiciário”, pode escrever que é batata isso, as estratégias deles nunca foram tão evidentes como nesses dias.

    Responder
  2. Vajra Prema

    Conversa pra boi dormir. Esta coluna Radar é ptralha. Está sempre publicando mentiras. Tem que filtrar suas publicações. Não é confiável. #LulaPreso #ApoioLavaJato

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *