Senado condena prisões políticas da Venezuela. PT, PSOL e PC do B defendem ditadura

LilianTintori_MitziCaprilesDo site de Aloysio Nunes:

O Senado aprovou moção que cobra do Itamaraty providências contra o governo da Venezuela por descumprimento do protocolo de Ushuaia, assinado pelos membros do Mercosul, se comprometendo com a defesa da democracia. Também ficou definida a criação de uma comissão de senadores para ir a Caracas, capital do país, para verificar as denúncias de violação dos direitos humanos na prisão dos líderes oposicionistas Leopoldo López e Antônio Ledezma.

Senadores do PT, PC do B e PSOL, que apoiam o governo de Nicolás Maduro, protestaram contra a aprovação e a formação da comissão, e afirmaram que não houve uma solicitação da presença dos senadores brasileiros. Mas o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) lembrou que houve, sim, um convite feito pelas esposas dos dois prefeitos presos.

Tanto a Folha de São Paulo quanto O Estado de São Paulo não deram uma nota sequer para a moção. Apenas as Organizações Globo noticiaram, como por exemplo o jornal “Extra“.

Leiam também:

Loading...

Um comentário para “Senado condena prisões políticas da Venezuela. PT, PSOL e PC do B defendem ditadura

  1. Breno Araújo

    O verdadeiro povo brasileiro não vê a hora de esses partidos de extrema esquerda antidemocráticos voltarem ao grau de insignificância que sempre tiveram! Nunca me representaram!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *