SAFADEZA: Michel Temer imita Dilma e garante foro privilegiado a Moreira Franco

O presidente Michel Temer aproveitou a eleição nas presidências da Câmara e Senado, em que um inepto e um investigado foram eleitos, para empurrar mais uma maldade para a população brasileira: criou dois novos ministérios, a Secretaria-Geral da Presidência e um de Direitos Humanos. Mais grave ainda, usou um dos novos ministérios para garantir foro privilegiado a seu amigo e aliado Moreira Franco, acusado em delação de Cláudio Melo Filho de ter recebido propina.

Moreira Franco já foi ministro na presidência de Lula. À época indicado por Temer, Moreira Franco ocupou a Secretaria de Assuntos Estratégicos. Ele também foi ministro no governo Dilma Rousseff, ocupando a Secretaria da Aviação Civil.

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Loading...

Um comentário para “SAFADEZA: Michel Temer imita Dilma e garante foro privilegiado a Moreira Franco

  1. Rodrigo Senzo

    O pior disso tudo nem é ele ter dado foro privilegiado para um bandido amigo seu, mas sim ter dado a um monstro chamado “Direito” “Humanos” um ministério.
    .
    Direitos Humanos é um instrumento do comunismo internacional (globalismo de esquerda), da subversão, do marxismo cultural… Direitos humanos, hoje, seria mais bem descrito se se chamasse engenharia do caos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *