Sachsida diz que não foi contratado para dar aulas a Bolsonaro

O economista e pesquisador do IPEA Adolfo Sachsida afirmou em sua conta no Facebook que não procede a informação, publicada pelo Estadão, de que foi contratado pelo deputado Jair Bolsonaro para dar aulas de economia ao presidenciável.

Diz Sachsida:

“Meus Caros, NÃO É verdade que fui contratado para dar aulas para o Deputado Jair Bolsonaro. Uma triste mentira contada pelo Estadão (que poderia facilmente ter confirmado a notícia e não o fez por pura falta de profissionalismo). Eu tenho conversado com o Deputado Bolsonaro e trocamos muitas ideias sobre economia. Nessas conversas o Deputado expõe suas ideias e ouve as minhas. Em geral concordamos muito sobre a importância de um governo liberal na área econômica, um governo nos moldes de Ronald Reagan e Margareth Thatcher.”

Você pode seguir Adolfo Sachsida no Twitter >>> https://twitter.com/adolfo_sachsida

O economista também mantém um excelente blog >>> http://bdadolfo.blogspot.com.br/

Adolfo Sachsida, economista e pesquisador do IPEA

 

Loading...

5 comentários para “Sachsida diz que não foi contratado para dar aulas a Bolsonaro

  1. Airton Martins

    Pelo que constatamos nas conversas do candidato Bolsonaro, nas redes sociais, ele irá colocar um general na pasta da defesa, um economista conceituado na da fazenda, um grande jurista na da justiça e outros técnicos nos poucos ministérios a fim de tornar um estado mínimo. Se depender de sua vontade talvez coloque o Sachsida, pois certamente terá grande sucesso na área econômica.

    Responder
  2. ALBERTO VALADARES CAVALCANTI

    Nossa que pena!!! Uma das coisas que mais tenho gratidão na vida é de ter tido aula com o Sachsida.. O professor é diferenciado… ainda bem que está conversando com o Bolsonaro pelo menos. Que alegria saber que o Bolsonaro troca idéias com ele. E uma pena não ter o contratado como professor, rsrsrs. Ainda dá tempo de contrata-lo pra Ministro. rsrsrsr

    Responder
  3. Rodrigo Senzo

    IN – FE – LIZ – MEN – TE o Bolsonaro não está tendo aula com o Sachsida. INFELIZMENTE.
    .
    Sachsida bem que deveria ser o Ministro da Fazenda do futuro governo Bolsonaro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *