Reinaldo Azevedo atribui opinião mentirosa a Sérgio Moro

Reinaldo Azevedo não pára de atacar a Lava Jato e, para isso, inventar conversas e interlocutores que lhe soprariam informações.

Mas dessa vez a coisa foi longe demais. Reinaldo Azevedo inventou, ontem pela manhã, que Sérgio Moro teria ficado descontente com a apresentação feita por Deltan Dallagnol para explicar para as pessoas comuns a gravidade do Petrolão. Isso abaixo foi publicado:

reinaldo_azevedo_mente_sobre_moro

Primeiro de tudo: no dia de ontem, Sérgio Moro estava nos EUA e deu uma palestra na Universidade da Pensilvânia. O juiz, reservadíssimo, teria ligado ao Brasil para dar suas impressões e vê-las publicadas por Reinaldo?

Justo Reinaldo Azevedo, que passou a criticar o juiz desde a prisão de Marcelo Odebrecht? Releiam o nosso post “Um ano de prisão de Marcelo Odebrecht – A reação de Reinaldo Azevedo” e entendam como não faria sentido a Sérgio Moro botar para circular por aí suas opiniões justamente via jornalista que não é petista  que mais o condena.

Na noite de ontem, o Antagonista afirmou com todas as letras o que está claro: é mentira de Reinaldo:

É MENTIRA 

O Antagonista garante: é mentira que Sérgio Moro tenha achado um ‘desastre’ a apresentação de Deltan Dallagnol.

Por que essas invenções? Por que esses ataques contra o MPF e Deltan?

É imensurável o tamanho do estrago dessas mentiras sendo apresentadas por Reinaldo a seu público. Cabe a todos nós espalhar a verdade, mesmo que isto custe a credibilidade de quem tanto fez para combater o PT.

reinaldoazevedobaintolao

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Loading...

14 comentários para “Reinaldo Azevedo atribui opinião mentirosa a Sérgio Moro

  1. Fábio Lima

    Reinaldo Azevedo, não está favorecendo os petralhas, a troco de nada. tem alguma coisa aí. não posso escrever o que estou pensando sem provas. eu tenho duas teorias. uma não vou revelar por precaução. a outra é que o Reinaldo Azevedo, tem medo que a lava jato forçe novas eleições. isso porque nada garante que o Temer, não esteja envolvido. Reinaldo Azevedo, está apoiando o governo Temer. talvez ele tenha medo que uma nova denúncia, possa surgir dessa vez contra Temer. por isso começou a atacar a operação, favorecendo também o partido dos trambiqueiros. o mais corrupto da história desse país. existe uma outra teoria que não vou revelar.

    Responder
  2. danir

    O ego dele é maior do que qualquer prurido de coerência. Se formos lendo o que ele escreveu nos últimos anos, veremos uma transição lenta e inexorável para um protagonismo exacerbado. Não deixei de lê-lo, mas deixei de dar muito valor ao que escreve. Hoje ele está deslumbrado com o fato que tem vários empregos, e que mais um vem por aí, segundo uma de suas últimas postagens. É claro que ganhar bem e ter emprego garantido, facilita muito a vida da qualquer um, mas não é a quantidade de empregos que define a qualidade de uma pessoa. Pode ser que também provoque uma arrogância recolhida, ou uma presunção não demonstrada anteriormente ou um encantamento desproporcionado pelo próprio umbigo. Em suma, ele está mostrando que apesar de inteligente, ele não está com esta bola toda que aparentava. Eu continuo lendo mas não dou um crédito maior do que penso que ele merece. Existem articulistas melhores, mais ponderados, menos escravos da “lógica”, mais afáveis e abertos ao diálogo. Ele está mais próximo ao Henry Ford caricatural que dizia que seus carros podiam ter qualquer cor desde que fosse preta. Uma atitude mental que não é diferente daquela dos petistas que ele diz combater e de onde saiu. O impacto de seus discursos são proporcionais à importância que lhe concedemos.

    Responder
    • Andrea

      É o que venho concluindo sobre ele também, depois de ter lido muitas coisas dele (inclusive livros) e de ter acompanhado os programas dos quais participa. E no meu entendimento, notando os dois pesos e duas medidas que usa, ele teme que a continuidade da investigação, pegue o PSDB e inviabilize a candidatura de 2018. Da minha parte, espero que a Lava Jato pegue todos os que tiver que pegar, que descubra todos os esquemas e todos paguem pelo que fizeram ao país, sejam de qual partido forem os pilantras. Isso sim é não ter bandido de estimação. Acho que o Reinaldo Azevedo, afinal, tem sim bandidos de estimação. Bandidos que não são do PT, mas são bandidos do mesmo jeito.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *