Reforcemos nosso apoio a Cássio Conserino, promotor que interrogará Lula e Marisa

Após a entrevista à VEJA em que adiantou já ter tudo pronto para denunciar Lula ao Ministério Público, Cássio Conserino começou a ser perseguido. Fizemos um post afirmando que isto explicaria o porquê de sua decisão de antecipar à imprensa sua ação:

Cássio Conserino sabe que vai viver um inferno ao propor a denúncia. Sabe que, até mesmo em sua instituição, poderá ser constrangido para não fazê-lo. Sabe que se isto vazasse internamente e chegasse aos ouvidos dos donos do poder, ele poderia sofrer represálias.

Tudo indica que a entrevista de Cássio Conserino foi um grito de socorro e uma vacina para preservá-lo. Muito provavelmente fez isto para comover a opinião pública, alertar outras autoridades, garantir suas condições profissionais e, quem sabe, até mesmo sua segurança pessoal.

A decisão no início da madrugada de ontem do Conselho Nacional do Ministério Público, de suspender o depoimento de Lula e Marisa Letícia e de até mesmo julgar Cássio Conserino, reforça o nosso entendimento.

É por isso que devemos, com mais afinco, estar atentos a tudo que se fizer daqui para a frente contra o promotor. Querem intimidá-lo? Querem acuá-lo? Façamos o contraponto.

Entre no site da Ouvidoria do Ministério Público de São Paulo para demonstrar seu apoio ao promotor: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Ouvidoria. Mande suas mensagens de apoio ao e-mail ouvidoria@mpsp.mp.br .Ligue para os números (11) 3119 – 9018 ou (11) 3119 – 9020. Diga que apóia as investigações do Ministério Público. Ligue também para a Associação Paulista do Ministério Público: (11) 3119 – 9205.

Nós, cidadãos comuns, não temos advogados milionários, não temos contatos políticos, não temos testas-de-ferro nem laranjas. Mas temos o direito de reclamar do que está errado e de exigir que crimes sejam apurados para que criminosos sejam presos. Façamos valer o peso de nossa pressão popular.

Promotor Cássio Conserino

Promotor Cássio Conserino

 

Loading...

3 comentários para “Reforcemos nosso apoio a Cássio Conserino, promotor que interrogará Lula e Marisa

  1. Ernesto Kramer Correa

    Nem preciso dizer que tem meu total apoio neste interrogatório e eventual punição à esses bandidos,e que também sinto muito a falta das nossas Forças Armadas já terem tomado uma posição mais efetiva no nosso pais…pois do jeito que esta a coisa …não tem outra solução a não ser a tomada do poder e as prisões desses marginais para que o pais possa voltar à sua normalidade e sem esses comunistóides a nos atazanar a alma…pois é onde mais dói ver como esta nosso Pais depois de doze anos dessa administração ruinosa…

    Responder
  2. eunice

    Estou realmente preocupada com a situação política do Brasil.Não é possível que as Forças Armadas que tem como um de seus deveres proteger as instituições,não veja que não há independência entre
    os poderes e que a justiça está contaminada com o veneno petista do poder executivo.Será que não chegou ainda a hora de agir?Vamos deixar que eles debochem e riam na cara do povo brasileiro e da justiça?Falta liderança política com força e moral suficiente para dirigir o povo brasileiro nesta luta contra o comunismo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *