PSDB decide deixar Doria fora de seu programa nacional

O furo é da jornalista Vera Magalhães, no Estadão:

“Cada vez mais mencionado como potencial candidato do PSDB à Presidência, o prefeito de São Paulo, João Doria, ficará fora do programa nacional que o partido levará ao ar na quinta-feira em rede de rádio e TV. Até ontem, o partido ainda decidia se exibirá uma versão com os caciques de sempre ou se, uma vez que todos estão queimados na Lava Jato, optará por um programa só com jovens políticos. As duas versões têm em comum uma única decisão: a de evitar dar palanque a Doria.”

Leia também:

Análise: Qual a chance real de Aécio ou Alckmin cederem a candidatura presidencial ao Doria?

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

4 comentários para “PSDB decide deixar Doria fora de seu programa nacional

  1. Rodrigo Senzo

    Shiiii o pessoal tá caindo nessa?
    .
    O PSDB está fingindo que o Dória é para o PSDB o que o Trump é para os republicanos: um autêntico outsider, coisa que o Dória, de fato, não é.
    .
    Alias, no brasil o grande empresariado está mais para o empresariado do governo nazista do que para capitalista de fato. Gente que faz fortuna mantendo simbiose com o Estado e a política. E depois vem posar de outsider, de “alguém que está na política mas não é político”. Ah, vá..!!!
    .
    A ideia de fazer o Dória parecer algo vindo das ruas e não da escolha arquitetada e calculada pelos velhos caciques queimados pela Lava-Jato. Caciques cujo pensamento é alinhado com o do fingidor Dória.

    Responder
  2. Pedro Rocha

    O “Plano A” ainda não foi descartado: aliança [(PT x PSDB x PMDB x linhas auxiliares) + STF] para eleger Lula em 2018 e destruir a Lava Jato.

    Doria é o “Plano C”, pois o “Plano B” tucano é ainda emplacar um dos seus caciques.

    Responder
  3. ernesto almeida

    Se estivesse no lugar dele pensaria realmente em sair desse partido, que também está infestado de delatados…Dória tem luz própria e pode sair candidato muito forte nas eleições presidenciais do ano que vem…

    Responder
    • Rodrigo Senzo

      Larga mão de ser bobo. Isso é teatro.É pra fingir que o Dória pensa independente e diferente do partido. E pelo visto vão conseguir emplacar essa farsa.
      .
      Na política não importa o discurso ou as ações midiáticas/propagandística. Importa as ligações entre as pessoas, os interesses para os quais elas trabalham.
      .
      O que faz então, agora, o João Dória e as raposas do Partido que o lançaram como arma secreta? Tentam fingir um distanciamento dele, Dória, do próprio núcleo do Partido. É a estratégia das tesouras praticada internamente. E o pessoal cai nisso. Dória isolado no PSDB? Tá bom, deixa eu fingir que acredito.
      .

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *