Professores da PUC-SP se solidarizam a comunista que deseja “fuzilar” direitistas

É inacreditável.

Um grupo de professores igualmente comunistas da PUC-SP resolveu defender Mauro Iasi. O ex-candidato a Presidente da República que deseja “boa bala” e “boa cova” para conservadores é apresentado pelos professores como um “intelectual de grande porte” com “uma vasta produção acadêmica“.

Embora a nota fale em nome dum  “Núcleo de Estudos e Pesquisas em Aprofundamento Marxista do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da PUC São Paulo”, ela traz apenas a assinatura de Bia Abramides, coordenadora de tal entidade.

O objetivo do NEAM é uma daquelas asneiras que somente nosso meio acadêmico poderia levar a sério – e é tão inútil e desconectado da realidade que ninguém normal ou de fora o lê para avisá-los da total falta de sentido da descrição e de seu linguajar precário:

Aprofundar o legado marxiano e a tradição marxista  no âmbito da ontologia do ser social, enquanto totalidade da vida social, para responder teórica e politicamente aos desafios postos na contemporaneidade na horizonte da emancipação humana. Tratando-se, portanto, de um projeto de construção coletiva que pressupõe uma sólida fundamentação teórica e uma direção política.

O site da entidade explica assim os objetivos de pesquisas do NEAM:

O NEAM se centra na linha de pesquisapor tratar do aprofundamento dos fundamentos que norteiam a formação profissional referentes ao legado marxiano e a tradição marxista na direção da totalidade da vida social e que será amplamente desenvolvida a seguir. De outro lado o NEAM se articula a linha 6.2 no que tange `as respostas dos trabalhadores mediante os ataques do capital que se expressam nas lutas e movimentos sociais. Estrutura e conjuntura se articulam pelas múltiplas determinações postas na realidade e dizem respeito ao pensamento e ação do projeto profissional dos assistentes sociais de ruptura com o conservadorismo.

A nota não deixa claro se os apoiadores de Mauro Iasi também desejam fuzilar os direitistas. Não precisava mesmo. Ela pode ser lida na íntegra neste link.

O deputado Jair Bolsonaro anunciou no Twitter que entrará com representação junto ao Ministério Público contra Mauro Iasi.

P.S.: Mais professores comunistas têm manifestado apoio a Mauro Iasi. Agora foi uma tal “Associação dos Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo

Loading...

39 comentários para “Professores da PUC-SP se solidarizam a comunista que deseja “fuzilar” direitistas

  1. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    São Paulo, 22 de outubro de 2.015

    Prezados do Reaçonaria,

    Acabei de postar um comentário no Blog do Orlando Tambosi, aventando essa possibilidade. Como esses canalhas são previsíveis, não? Esse tipo de coisa me faz dar razão ao Diogo Mainardi, quando ainda escrevia na Veja, publicou um artigo, que, em resumo, aconselhava o seguinte aos pais: Se seu filho começar a pregar bobagens comunistas, tire-o da escola ou da universidade e arranje-lhe um emprego! Nada como um bom e velho trampo, das oito às dezoito horas, tomando ônibus lotado e comendo marmita fria, para curar essa doença mental pavorosa conhecida como esquerdopatia.

    Responder
  2. dudu

    “no âmbito da ontologia do ser social, enquanto totalidade da vida social, para responder teórica e politicamente aos desafios postos na contemporaneidade na horizonte da emancipação humana.”

    Esses palhaços marxistas usam um “gerador de lero-lero” para escrever tanta imbecilidade em tão poucas linhas!!!

    Responder
  3. Wagner Guimaraes

    Felizmente, ao nosso lado temos o grande deputado Jair Bolsonaro, que apoia todas as nossas causas e não aceitará esta ofensa feita por este comuna.

    Responder
  4. Guilherme Fonseca

    O discurso odioso deste cidadão (que não posso chamar de professor) configura, a meu sentir, CRIME! Art. 121 C/C Art.288-A e art. 286 do Código Penal.
    O Ministério Publico tem o dever de oferecer denuncia contra ele!

    Responder
  5. JOSE CARLOS CALZA

    I’ve never seen a crazy like this one which are writing so many shits.
    We may think that he is wanting doing the same things his bosses who were in power and is in power, has done and still continue doing, mainly “winning” a lot of money. It’s a pity that today still there are people so donkeys as this guy. But nor need break head about him, he has reached in a place that is your maximum, and there are a lot of time this place it’s over. Perhaps he will meet a place called hell, God will send him to there. And he nor will know why. It’s a pity that there are some people (few, half dozen) that follow him.

    Responder
  6. Eugênio

    Não sou de Esquerda e nem de Direita, sou pelo Brasil, sou de quem trabalha, sou pela meritocracia.
    Infelizmente, vejo que os de esquerda são o Mal, são aqueles que gostam de ficar nas costas dos outros, que protestam, reclamam, se fazem de vítima, de explorados e quem estuda, trabalha, é empreendedor e vai bem, estes chamam de coxinha, de elite, de capitalista. Não entendem que é o dinheiro do capitalismo que faz o socialismo, dando emprego, pagando impostos, produzindo riqueza para o Pais.
    Nasci de Família pobre, fui engraxate, vendedor de picolé, cobrador de ônibus, ajudante de entrega, mas nunca deixei de estudar, sou classe média baixa e estou tentando dar as minhas Filhas o que meus Pais não puderam dar e termos de estudo, do resto, principalmente a educação, tenho muito a agradece-los.

    Responder
    • Wagner Guimaraes

      Pelo seu comentário, muito prazer, você é um reaça, um direitista, talvez ainda não se tenha dado conta disto. E é de pessoas como você, que o Brasil precisa, pessoas que trabalham, que acreditam que o mérito é que deve prevalecer, que o desenvolvimento humano dá-se pelo trabalho e não por bolsa esmola. Que a força esteja contigo. A força da direita.

      Responder
    • Paschoal

      Parabéns pelo seu texto ….
      Temos que agir e ficar atentos e ensinar as pessoas próximas o que o PT e partidos aliados comunistas e considerados como braços do PT estão querendo implantar no Brasil: o comunismo, primeiro passando pelo socialismo, por acharem ser mais ameno e ter menos rejeição do que o comunismo.
      O PT não assume publicamente que deseja o socialismo, etapa para o comunismo, pois se o fizesse não ganharia eleições. Só assumirá isto, no momento adequado, quando não for possível fazer mais nada para impedir.
      Este argumento utilizado nesta palestra e outros nesta linha estão sendo utilizados em todo o Brasil pelos comunistas. Fazem reuniões, palestras, congressos e disseminam nas escolas de ensino médio, nas faculdades, sempre com palavras de cunho de lavagem cerebral onde muitos desinformados são “capturados” por esta ideologia. E assim, estão conseguindo adesão de mais e mais pessoas, sempre espalhando que será bom e valerá a pena.
      Só que sabemos que em nenhum país do mundo o comunismo deu certo.
      Eu não sou nem de direita e nem de esquerda e nem de centro. Desejo apenas governantes honestos, capacitados, preparados para fazerem boas gestões, só isto. Só quero democracia limpa, transparente e sem mentiras.

      Responder
  7. josé

    o mais assustador não é a atitude dos fascistas e ou comunistas, o mais assustador é que como uma instituição CATÓLICA pôde chegar a este nível????!!!!!!! Um dos principais objetivos do comunismo é o de destronar Deus…. cara, é meio básico isso não??!!!! Tipo, a destruição da família, as ideologias de gênero, as apologias à drogas e etc…. Caralho meu!!!!!!!! Tudo o que vai CONTRA OS PRECEITOS CRISTÃOS E CATÓLICOS!!!!!!!!!!!!! TÁ TUDO PERDIDO!!!!!!!!!!!!

    Responder
  8. Lucas Daniel

    Quem assim se manifesta, incitando à violência, sujeita-se a ser chamado de criminoso e a ser processado como tal. De resto, o tal “professor” não representa ameaça nenhuma com aquele seu visual de porquinho capado. Ao primeiro tiro, ele vai dar de pinote com certeza..

    Responder
  9. Ruth

    Vamos acabar com essa palhaçada de financiar esses loucos psicopatas com o nosso dinheiro! Isso sim é q está errado. Esses psicopatas podem.pensar as loucuras q quiserem, mas não com o NOSSO dinheiro.

    Responder
  10. JULIO

    Acontece o seguinte!!! A guerra está declarada, e não podemos omitir esse fato!!! Então, empunhem suas armas e vamos lutar!! Chega de mi-mi-mi!! Se for pra morrer, que morramos lutando mas não fuzilados!!! Pois antes de ser fuzilado, eu posso garantir que levo uma boa penca de comunista comigo!! Se cada patriota enviar 100 comunistas pro inferno, não precisaremos de muitos heróis para concluir tal missão.!

    Responder
  11. Claudio da Motta Camozzato

    Usou um texto conhecido mas fez na verdade um direcionamento de ódio e violência contra conservadores, que são a mesma classe media odiada pela Marilena Chauí.
    Assim, tem–se sérios indícios de crime e a suspensão e abertura de inquérito deve ocorrer para punir e servir de exemplo.
    Na verdade, o Próf. Mauro falou como qualquer comunista, de fato eliminar quem pensa diferente e a sua forma normal de proceder.

    Responder
  12. Maria de Fátima almeida Guerra

    É bem engraçado o que acabo de ler. A defesa da Associação dos Docentes, cita o ódio dos que se revoltaram com as ameças do Professor Mauro Iasi, quando esse diz em bom tom que não há dialogo com esquerdistas ou opositores ao regime socialista que ele junto com a sua tropa querem implementar o comunismo no nosso país. Ele brada que detonará uma bala bem no meio da cara do opositor e depois uma boa pá de terra na sua cova. Isso é o quê, senhores? É uma ameaça iminente de que eles acreditam que o poder já é deles e que eles já podem dizer abertamente que irão fuzilar milhões de brasileiros, pois milhões não aceitam o comunismo em nosso país.

    Responder
  13. REPTIL

    VAMOS ACABAR COM A KLEPTO KOMUNO PETRALHADA DEFINITIVAMENTE; DESSA VEZ NÃO HAVERÁ ANISTIA POIS OS QUE FORAM ANISTIADOS VOLTARAM PARA O BANDITISMO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE!!!!! ACO5RDA BRASIL!!!!! RECUPERA A MEMORIA E RACIOCINAM BRASIL!!!!!

    Responder
  14. Vinicius

    Se querem fuzis aguentem o tranco! Falam em luta mas não aguentam 5 minutos de guerra! ta na hora de nós patriotas pegarmos em armas e fazer o jogo deles. exterminá-los! Querem fuzis? ótimo! querem covas? melhor ainda. eles agem como se tivéssemos medo de defender nossa pátria dos vagabundos da esquerda! temos que nos levantar em armas e causas baixas a sua militância. nenhuma instituição pode continuar em funcionamento com integrantes conspiradores trabalhando nela!

    Responder
    • Odair Romero F

      Amigo vc falou tudo. Muita conversa, esse Iasi mesmo não tem que ser exonerado, tem que ser linxado e arrastado pela população quando for identificado.

      Responder
  15. Eduardo César

    Há um equívoco. O professor Mauro Iasi não disse que “desejava boa bala e boa cova” para direitistas nem para conservadores. Ele disse no vídeo daqueles que não tem convicções políticas que apenas concordam com a constatação óbvia de que o comunismo e o marxismo são equivocados. Em suma, a “bala e a cova” são para os que são cidadãos comuns e sem preferências políticas “a priori”. O que, a meu ver, é bem pior. Este cara é um crápula nojento que fede à mofo marxista em sua obsolescência ideológica.

    Responder
  16. Virgínia

    Quanto mais eu ouço/leio as ideias e o discurso pseudoacadêmico produzidos pela militância esquerdista universitária, mas conservadora eu fico. Sou séria candidata ao paredão de fuzilamento proposto por esse ex-candidato à presidência deste país! Espero que esse pesadelo chamado Brasil dos tempos do PT acabe logo!

    Responder
  17. Julio Cesar

    O mais legal é que a nota começa com “Desde o ultimo final de semana, circulam nas redes sociais vídeos e mensagens de ódio e intolerância ideológicacontra o professor Mauro Iasi da UFRJ.”

    Responder
  18. Neuza Romeiro

    Pela maneira de se expressar nota-se que o “PHD” não leva o menor jeito de ser um professor de grande calibre, está mais para aliciador porque o medo do que possa vir por aí conseguiu deixa-lo sem norte e só falou bobagem.

    Responder
  19. ROBERTO DE CARVALHO

    São esses mesmos parasitas que dizem que o regime militar (se fosse ditadura esses bostas não estariam vivos para falar asneiras e pregar o ódio) era intolerante!

    Responder
  20. Wagner Pereira

    Percebe-se pelo linguajar que são pessoas alienadas da realidade, mas dentro da retórica dos Paulos Freires da vida, costumadas a desfiar suas ideias em uma “novolíngua” própria.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *