Pedalinhos de “sítio que não é do Lula” têm nome de netos de Lula

O  furo é do jornalista Felipe Moura Brasil, de Veja Online:

Pedalinhos-close-mega

“Pedalinhos de sítio de Atibaia têm nome de netos de Lula

Mas ex-presidente, investigado pela Lava Jato, jura que imóvel não é dele…

O sítio de Atibaia que Lula jura não ser dele tem dois pedalinhos em forma de pato em seu lago artificial.

Um deles traz o nome Pedro escrito em seu assento. O outro, o nome Arthur.

Pedalinhos close

O terceiro neto de Lula chama-se Pedro Moreira Lula da Silva, filho de Renata de Abreu Moreira e Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, sócio dos dois proprietários formais do sítio, Jonas Suassuna e Fernando Bittar. Pedro nasceu em 31 de agosto de 2010 e hoje tem 5 anos.

Pedro Marisa Lula

O pequeno Pedro, Marisa e Lula, em 2010

O sexto neto de Lula chama-se Arthur Araujo Lula da Silva, filho de Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luís Lula da Silva, por sua vez filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia, assim como Lulinha. Arthur nasceu em 19 de janeiro de 2012 e hoje tem 4 anos.

Arthur Lula

Sandro, Marisa, Lula e o pequeno Arthur, em 2012

Pedro e Arthur, portanto, são crianças com idade para ganhar dos avós pedalinhos em forma de pato, com seus respectivos nomes escritos nos assentos, para que se divirtam no sítio frequentado pela família.

Pedalinhos geral

Vista aérea do sítio, com os pedalinhos parados no lago

A imagem dos pedalinhos apareceu de passagem, como mero pano de fundo, a 1m36seg da reportagem do Jornal Nacional de segunda-feira sobre a nova amarelada de Lula e Marisa Letícia para o depoimento ao Ministério Público de São Paulo sobre o sítio de Atibaia e o tríplex no Guarujá, ambos reformados por empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras.

O programa da Globo não atentou para os nomes, nem os relacionou aos netos do ex-presidente, agora investigado também pelo Ministério Público Federal, em meio aos processos da Operação Lava Jato, por “supostas vantagens recebidas” das empreiteiras do petrolão em ambos os imóveis.

Se Odebrecht e OAS, além de deixarem o lago artificial no ponto para a pescaria de Lula, pagaram também pelos pedalinhos (de) Pedro e Arthur (que, obviamente, não teriam culpa de nada), caberá à Lava Jato descobrir.

Este blog espera apenas que a operação prenda e condene o homem que fez os brasileiros de patos.”

Leia também:

Esposa de Lula cria patos e faz horta em “sítio que não é do Lula”

 

Governo gastou R$ 189 mil com 968 diárias para seguranças de Lula em “sítio que não é do Lula”

 

Folha obtém nota fiscal de barco comprado por Marisa para o “sítio que não é do Lula”

Defesa de Lula admite que reformas em “sítio que não é do Lula” foram para Lula

Loading...

4 comentários para “Pedalinhos de “sítio que não é do Lula” têm nome de netos de Lula

  1. Marli

    Eu tenho apenas uma casa e não foi de presente de ninguém. Não gastei mais de 100 mil pra colocar minha cozinha kkkk, nem sei o que é tudo isso, pra mim é demais. E eu tenho graduação e pós graduação, nesse país de petista o negócio bom é ter apenas o primário e ser muito esperto e ladrão, aí sim, você consegue um sítio, um triplex e mais uns troquinhos que ninguém imagina quanto…

    Responder
    • dario stefani

      bem modesta vc em marli (não gastei mais de 100 mil pra colocar minha cozinha)deve ser uma humilde cozinha,vai achar o que fazer antes de um comentario ridiculo desses

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *