Ouça o trecho em que Saud e Joesley falam de possível suruba entre Cardozo, Dilma e Cármen Lúcia

Das quatro horas de áudio, a revista Veja chegou a postar quase duas. Por enquanto, não há nenhuma revelação bombástica, apenas futrica. Inclusive uma envolvendo uma suposta suruba entre as presidentes Dilma, Cármen Lúcia e o ministro Cardozo.

A revista Veja em pouco tempo retirou o áudio do ar, nossos leitores recuperaram e, agora, repostamos o trecho.

Mesmo que seja uma suruba em sentido figurado, não deixa de ser curioso.

Confira:

O amigo Marlos Apyus também transcreveu em seu perfil no Twitter trechos do áudio. Confira:

“Ele não tinha intimidade com a Dilma? Intimidade? Eu vou te contar. Eu achei que os três tava fazendo suruba.”

“Porque ele falou da Cármen Lúcia. Que ele se encontra com a Cármen Lúcia, que vai lá falar […] com a Dilma, que tá lá os três juntos…”

“Ah, então ele tem mesmo essa intimidade? Então ele entrevistou o cara. não é mentira não. Foi, ficou falando… Eu contei pra ele… do escritório, falando da conta…”

Josley: “Que escritório?”

Saud: “Do Marco Aurélio. […] Mas e aí? O que que a Dilma falou?”

“Não. Foi nada disso. Recebeu a Cármen Lúcia lá e tal. Aí eu contei pra ele do Zé e ele mudou o assunto. […] Mas falaram disso?”

“Foi suruba dos três. Isso eu quero ouvir. Aí… Meu, o cara me empurrava, nós falando em putaria… Meu, esse cara é louco!”

Joesley: “Você mostrou a fita?”

Saud: “Não, foi mostrando e […] Isso dá cadeia! Isso prende ele amanhã!”

“Isso eles prende Eduardo amanhã! Melhor não!”

Joesley: “Eles, o Supremo?”

Saud: “É. Deixa eu ver de novo. E prende você também…”

“Você fica falando de suruba aí, isso não faça mais não. É pra eu te orientar. Você não fala isso mais nunca.”

Isso é a própria presidente da República e a presidente do Supremo, e ele tá fazendo su… Você tem noção do que você falou?!”

“Você tem noção do que você falou? A presidente do Brasil, a presidente do Supremo e o ministro da Justiça fazendo suruba?!

[…] “Você não pode. Nós temos que tirar. Temos que usar isso contra o Zé Eduardo.'”

Loading...

8 comentários para “Ouça o trecho em que Saud e Joesley falam de possível suruba entre Cardozo, Dilma e Cármen Lúcia

  1. luiz carlos lima vianna

    INFELIZMENTE, SOB PENA DE A MÉDIO PRAZO SUCUMBIRMOS CASTASTRÓFICA E DEFINITIVAMENTE ENQUANTO NAÇÃO POLITICAMENTE ORGANIZADA, TEREMOS QUE URGENTEMENTE RADICALIZAR COM EXTREMO E NUNCA DANTES VISTO RIGOR EM TUDO. TOLERÂNCIA ZERO, PRISÃO PERPÉTUA, PENA DE MORTE E OUTRAS INIQUIDADES DO GÊNERO TÊM QUE VIGORAR IMEDIATAMENTE A PAR DO INADIÁVEL INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DE DEZENAS DE PRESÍDIOS DE MÁXIMA SEGURANÇA. ESSAS MEDIDAS EXTREMAS SÃO EM SI MESMAS TRÁGICAS, TRISTES E LAMENTÁVEIS, TODOS SABEMOS, MAS, SEM ELAS, NÃO HÁ SALVAÇÃO PARA O PAÍS. NOSSOS DIRIGENTES POLÍTICOS E NOSSAS INSTITUIÇÕES NÃO MAIS POSSUEM CREDIBILIDADE, COM RARAS EXCEÇÕES. NOSSO POVO, DIANTE DA DIÁRIA ECLOSÃO DE ESCÂNDALOS CADA VEZ MAIS REPUGNANTES, COMEÇA A SE SENTIR A VONTADE PARA, CADA UM A SEU MODO E DE ACORDO COM AS SUAS POSSIBILIDADES E CIRCUNSTÂNCIAS, PRATICAR TODA A SORTE DE ATROCIDADES E ILICITUDES. DIANTE DO QUE NOS ESTÁ A ACONTECER, É PUERIL E INGÊNUO SIMPLESMENTE ACREDITAR DE QUE AS COISAS VÃO SE RESOLVER NATURALMENTE.

    Responder
    • Marcos Adriano de Carvalho Marcello

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
  2. JOB CAMPAGNOLO

    == http://www.salvacaodobrasil.com.br...

    I) NOBRE POVO BRASILEIRO…

    II) SOU JOB CAMPAGNOLO, ADVOGADO EM CHAPECÓ-SC, 65 ANOS.
    III) COMPATRIOTAS, TOMO A LIBERDADE DE DIRIGIR-ME À NAÇÃO FAZENDO USO DO DIREITO CONSTITUCIONAL DE LIVRE MANIFESTAÇÃO DO PENSAMENTO, NOS TERMOS QUE SEGUEM:

    1. VIVE A NAÇÃO BRASILEIRA, SEMELHANTES MOMENTOS DA NOSSA HISTÓRIA NOS IDOS DE 1792, QUANDO TIRADENTES SE LEVANTOU CONTRA A DERRAMA: OS ALTOS IMPOSTOS COBRADOS PELA COROA PORTUGUESA. 30 ANOS DEPOIS, EM 1822, SEUS IDEAIS LIBERTÁRIOS ECOARAM POR TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO: D. PEDRO PROCLAMA “INDEPENDÊNCIA OU MORTE!”, PORÉM O FILHO DE D. JOÃO PROCLAMOU CONTRA SEU PAI A INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO QUE ELE GOVERNARA ATÉ A REPÚBLICA EM 1889.

    ===

    ”Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/04/1434959-brasil-e-o-pior-em-retorno-de-imposto-a-populacao-aponta-estudo.shtml

    === 2. DIANTE DA ATUAL SITUAÇÃO NECESSITA A NAÇÃO PROCLAMAR UMA NOVA INDEPENDÊNCIA OU UMA NOVA REPÚBLICA. AGORA ENTÃO, PARA A NAÇÃO LIBERTAR-SE DA ESCRAVIDÃO A QUAL NOS SUBMETE ESSE SISTEMA CARCOMIDO DE POLITICAGEM DOS CORRUPTOS E DESONESTOS, POLÍTICOS INESCRUPULOSOS, QUE SE ENRAIZARAM NOS PODERES DA REPÚBLICA, SE LOCUPLETANDO, COM ALTOS SALÁRIOS, ENQUANTO O POVO CONTINUA A GEMER, SEM ESCOLA, SEM SEGURANÇA, SEM TRABALHO!

    SOMENTE A NAÇÃO UNIDA, DE MÃOS DADAS COM A FÉ QUE É PECULIAR DA GENTE BRASILEIRA, PODERÁ VER A SALVAÇÃO DO BRASIL DESSE VILIPÊNDIO E ESPOLIAÇÃO QUE NOS ASSOLA.

    3. A EXPLORAÇÃO QUE SE FAZ PRESENTE É MAIS GRAVE E ACENTUADA DO QUE AQUELA DOS IDOS DA INDEPENDÊNCIA. O PODER FOI ASSALTADO POR POLÍTICOS CORRUPTOS, ORDINÁRIOS, VENDILHÕES DA PÁTRIA (PETROLÃO, MENSALÃO, LAVA JATO). QUE ENVERGONHA O CIDADÃO DE BEM, REPERCUTINDO NO MUNDO TODO…

    4. OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO (CONCESSÕES DO PODER PÚBLICO) TESTEMUNHAM DE UMA NAÇÃO QUE GOVERNADA POR POLÍTICOS – EM PROLONGADOS DISCURSOS DESPROVIDOS DE SINCERIDADE E HONESTIDADE – DISCUTEM, DESCREVENDO O MAR DE LAMA NO QUAL ELES MESMOS ATOLARAM O BRASIL, E QUE ELES MESMOS CRIARAM, SEM QUALQUER SOLUÇÃO SOBRE TEMAS COMO A POBREZA NAS PERIFERIAS DAS CIDADES, A CRIMINALIDADE INFANTO-JUVENIL E A CORRUPÇÃO QUE DOMINAM OS ENTES PÚBLICOS… E NÃO SE REVELA POSSÍVEL DE QUALQUER SOLUÇÃO.

    5. UM CONTINGENTE DE CRIANÇAS PRATICAMENTE ABANDONADAS, PELAS PERIFERIAS – ATÉ MESMO NO SEIO DE SEUS LARES. AGENTES DE INTRANQUILIDADE SOCIAL, AO INVÉS DE ESTAREM SENDO PREPARADOS PARA mais a diante ESTAREM APTOS PARA EM SUAS MÃO TEREM AS RÉDEAS DO PAÍS.

    ..
    Um dos 536 Centros Integrados de Educação Pública – CIEPs. Construídos pelo Brizola 8 anos Governador-Rio.

    5.1. NOSSAS FAMÍLIAS AMEAÇADAS POR UMA MEIA DÚZIA DE PERVERSOS QUE PROCURAM DESTRUIR OS BONS COSTUMES DESVIRTUANDO O ENSINAMENTO MORAL QUE ATÉ AGORA NORTEOU A FAMÍLA E A NAÇÃO.

    6. OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO – por falta de um governo sério PROMOVEM O ‘DESMANTELAMENTO DOS COSTUMES SOCIAIS’ QUE AMEAÇA A FAMÍLIA TRADICIONAL… PROMOVEM A APOLOGIA À IMORALIDADE A IMPUDICA, A VOLÚPIA E À PROSTITUIÇÃO – POR SEREM CONCESSÕES DO PODER PÚBLICO DEVERIAM PROMOVER A FORMAÇÃO MORAL E CÍVICA DO POVO E NÃO O SEU DESMANTELAMENTO!

    6.1. O Governo de corruptos gastam bilhões em propaganda enganando a população(!):

    7. A CORRUPÇÃO DOS QUE TRANSFORMARAM O PODER DA REPÚBLICA NUMA “VACA LEITEIRA”: ‘O POVO TRATA ESSA VACA’ COM SEUS ALTOS IMPOSTOS – COMO FOI NO TEMPO DE TIRADENTES – ESSES políticos mamam, ORDENHAM ESSA VACA – E DÃO AO POVO PROMESSAS A CADA PERÍODO ELEITORAL – SEM PROMOVEREM AS REFORMAS INDISPENSÁVEIS…

    8. TRANSFORMARAM AS PERIFERIAS DAS CIDADES NUM AGLOMERADO DE ‘GENTE’ – OS GOVERNANTES SE PREOCUPAM MAIS COM O TIME DE FUTEBOL, DO QUE COM O FUTURO DAS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ASSALTANDO, SENDO PRESOS E SOLTOS A TODA HORA E A POLÍCIA QUE OS PRENDE PASSA A SER EXECRADA, E SEUS INTEGRANTES ATÉ PROCESSADOS, NUMA TOTAL INVERSÃO DOS VALORES MORAIS E SOCIAIS E POR CONSEGUINTE TENTATIVAS MACABRAS DE SE ‘SOBRESSAIR’ A DELINQUÊNCIA AO TRABALHO E A HONESTIDADE, ENDOSSAM O MENOSPREZO DA CRENÇA E DA FÉ DO JÁ TÃO SOFRIDO POVO BRASILEIRO.

    9. NÃO ESTOU INVENTADO A RODA!

    POIS HÁ UM SÉCULO O DR. RUI BARBOSA JÁ PREVIU ESSE ESTADO DEPLORÁVEL DIZENDO:

    “DE TANTO VER SE AGIGANTAREM OS PODRES NAS MÃOS DOS MAUS;”
    “DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA,
    “DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES.
    “DE TANTO VER PROSPERAR A INIQUIDADE,
    “O HOMEM CHEGA A DESANIMAR-SE DA VIRTUDE,
    “A RIR-SE DA HONRA E A TER VERGONHA DE SER HONESTO”

    10. A ESTRUTURA DO GOVERNO FEDERAL TEM 130.000 CARGOS COMISSIONADOS – OCUPADOS POR APADRINHADOS – CONSUMINDO BILHÕES, cujas preocupações são manter uma ideologia de corruptos…

    CONCLAMAMOS A NAÇÃO A UM MOVIMENTO NACIONAL CONTRA ESSA SITUAÇÃO QUE COMO UMA NUVEM NEGRA DE INCERTEZAS, DE CORRUPÇÃO E DE IMPUNIDADE, REPOUSA ‘EM BERÇO ESPLÊNDIDO SOBRE OS CÉUS DA ‘PÁTRIA AMADA, BRASIL”.

    E EM FAVOR DE UMA NOVA REPÚBLICA, UM NOVO BRASIL, COM A MUDANÇA E REFORMA PROFUNDA NA CONSTITUIÇÃO PARA QUE NÃO PERMITA MAIS TANTOS DESMANDOS E DESRESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES COMO TEM PROCEDIDO ATÉ AQUI OS TRES PODERES DA REPÚBLICA…

    11. O PRÓPRIO CONGRESSO QUE AÍ ESTÁ APROVOU AS ‘PEDALADAS’ DA PRESIDENTE TENTANDO “ISENTÁ-LA DO CRIME” DE RESPONSABILIDADE FISCAL’ QUE COMETEU = E OUTRAS DECISÕES QUE IMPÕE AOS COFRES PÚBLICOS ALTOS GASTOS DESNECESSÁRIOS.

    INCLUSIVE BILHÕES SAÍRAM DO BRASIL EM EMPRÉSTIMOS SECRETOS PARA PAÍSES GOVERNADOS POR DITADORES CRUÉIS… (CUBA, VENEZUELA, PERU), ENQUANTO O NOSSO POVO SOFRE DESPROTEGIDO, GOLPEADO.

    12. INDAGAMOS: PORQUE A NAÇÃO NÃO SE LEVANTAR CONTRA TUDO ISSO QUE AÍ ESTÁ PARA REALIZARMOS PROFUNDAS REFORMAS:

    12.1. Porque não – ELEIÇÕES PARA UM SÓ SENADOR CADA ESTADO.

    12.2. Porque não SÓ 5 DEP-FEDERAIS CADA ESTADO, MAIS UM A CADA 10.000.000 DE ELEITORES.

    12.3. Porque não O FIM DA RE-ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DO EXECUTIVO (PRESIDENTE, GOVERNADOR E PREFEITO), PARA QUE NÃO SE ACOSTUMEM E FORMEM ‘QUADRILHAS’ DE DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS COMO SE TEM VIVENCIADO NESSAS ÚLTIMAS DÉCADAS. E UMA SÓ VEZ PARA O LEGISLATIVO.

    === 12.4. PORQUE NÃO SÓ CINCO PARTIDOS, E NÃO MAIS DE 40 COMO ATUALMENTE, SERVINDO PARA NEGOCIATAS…

    === 12.5. Porque não SÓ 20 MINISTÉRIOS DOS 39 ATUAIS QUE NÃO PASSAM DE CABIDES DE BENESSES.

    === 12.6. Porque não OS PRESOS TRABALHAREM NA CONSTRUÇÃO DAS FERROVIAS TÃO NECESSÁRIAS, SOB COMANDO DO EXÉRCITO E FORÇAS DE SEGURANÇA, IRRIGAR AS ÁREAS NORDESTINAS PROPÍCIAS PARA ISSO.

    === 12.7. Porque não UM SÓ IMPOSTO TRIPARTIDO (+-10% PARA A UNIÃO E +- 10% AO ESTADO, E +- 10% AOS MUNICÍPIOS. AO INVÉS DE SE CONCENTRAR NAS MÃOS DO PODER CENTRAL QUE VEM UTILIZANDO DESSES VALORES PARA NEGOCIATAS POLÍTICO-PARTIDÁRIAS.

    === 12.8. Precatórios: ou seja débito da União, Estado e Municípios PARA COM O CIDADÃO devem ser corrigido pelo índice da inflação e pagos no máximo em dez meses depois da expedição desses precatórios.

    === 12.9. Porque não OS MENORES DE 14 AOS 18 ANOS QUE COMETEREM CRIMES DE HOMICÍDIO, ESTUPRO, ROUBO E GRAVES LESÕES SEREM INTERNADOS PELO MENOS POR 3 ANOS EM COLÉGIOS AGRÍCOLAS A FIM DE ALI SE REGENERAREM – POLÍTICA SOCIOEDUCATIVA DE RESSOCIALIZAÇÃO – JÁ QUE GASTAM BILHÕES EM ESTÁDIOS E EM REMESSAS PARA PAÍSES DITATORIAIS…

    === 12.10. URNAS ELETRÔNICAS: ALÉM DE IMPRIMIR O VOTO E DEPOIS DE CONFERIDO SEJA DEPOSITADO NOUTRA URNA… DEVE AINDA A CADA TRES URNAS, UMA SER FÍSICA – SISTEMA ANTIGO – VOTO IMPRESSO – PARA CONFERÊNCIA E EVITAR A REITERADA FRAUDE QUE VEM SENDO PRATICADA POR ESSA FORMA-MODELO-SISTEMA DE VOTAÇÃO POIS PROVADO ESTÁ POR ESPECIALISTAS QUE SE PODE BURLAR, FRAUDAR O SISTEMA DE VOTAÇÃO ELETRÔNICO…
    === 12.11. SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – O STF – TERÁ SEUS MINISTROS ELEITOS PELO VOTO DIRETO, SECRETO E UNIVERSAL DE TODOS OS DESEMBARGADORES, JUÍZES, PROMOTORES E PROCURADORES DA JUSTIÇA DO BRASIL, PARA EVITAR QUE SEJAM INDICADOS E NOMEADOS PELO EXECUTIVO E LEGISLATIVO, E DEPOIS FICAREM ‘MANIETADOS’ NÃO TENDO INDEPENDÊNCIA PARA JULGAR OS POLÍTICOS QUE OS INDICARAM… PARA QUE NÃO POSSAM BURLAR AS NORMAS LEGAIS ESTABELECIDAS DE FORMA PETRA, PARA ISENTÁ-LOS DE SEREM INCRIMINADOS PELAS IRREGULARIDADES QUE COMETERAM INTENCIONALMENTE OU POR INCOMPETÊNCIA NO EXERCÍCIO DO CARGO,

    === 13. OS ATUAIS (DES)GOVERNANTES SE ELEGEM PROMETENDO PRINCIPALMENTE AOS POBRES MELHORAR SUAS SITUAÇÕES DE DIFICULDADES, PORÉM DEPOIS DE ELITOS, ‘ADEUS TIA CHICA’, SOMEM, ‘SÓ-MENTE’ VOLTANDO NAS OUTRAS ELEIÇÕES. E ASSIM PASSAM DÉCADAS E NADA DE REFORMAS ESTRUTURAIS PARA A SOLUÇÃO DOS GRAVES E ANTIGOS PROBLEMAS QUE INFELICITAM A NAÇÃO. E ASSIM SE LOCUPLETAREM DAS BENESSES DO PODER, SEM CUMPRIREM AS PROMESSAS QUE FAZEM NEM COM O DEVER QUE O CARGO LHES IMPÕE.

    === 13.1. PORQUE NÃO UTILIZAR A MÃO-DE-OBRA DOS PRESIDIÁRIOS – PARA POR EXEMPLO IRRIGAÇÃO GOTEJAMENTO COM URGÊNCIA DAS ÁREAS PROPÍCIA PARA A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS NAS REGIÕES NORDESTINAS, COMO FAZ ISRAEL, NO DESERTO.

    === 13.2. POR ISSO, PÁTRIA AMADA, DEVEMOS NOS LEVANTAR CONTRA ESSA GENTE CORRUPTA – POIS ‘ASSALTARAM’ O PODER ATRAVÉS DE ESTELIONATOS POLÍTICOS, URNAS ELETRÔNICAS CONTESTADAS PELA MAIORIA. (QUE AGORA COM A IMPRESSÃO DO VOTO) DE CADA ELEITOR E CONFERENCIA, E DEPOÍSITO NUMA SEGUNDA ASSEGURARÁ A LISURA DO SUFRÁGIO, ACABARÁ COM A FRAUDE, CERTAMENTE… TORNANDO SEM MÁCULA OU INSUSPEITOS O RESULTADO.

    === 14. ATUALMENTE A IMPRENSA NOTICIA (06.04.15 AS 21 h) QUE 48 MILHÕES DE BRASILEIROS VIVEM A BAIXO DA LINHA DA POBREZA – EM NOME DA DEMOCRACIA MANTÉM ESSA MULTIDÃO DE ‘ORFÃOS DE PAIS VIVOS’ E DE ‘VIÚVAS E VIÚVOS DE CONJUGES VIVOS’ A MERCE DA PRÓPRIA SORTE, NA PENÚRIA… Enquanto grandes áreas de terras férteis servem para criar cobras, ao invés de servirem a um contingente de famintos.

    === 14.1. ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO E NENHUMA REFORMA PROFUNDA – QUANDO ENTRAM ESSES GOVERNOS TRAZEM UM VENTO DE ESPERANÇAS, MAS QUANDO SAEM LEVAM CONSIGO O SOFRIMENTO DE UM POVO… E MAIS RESCENTE ESSES QUE DURANTE 12 ANOS SE ARVORAVAM SEREM OS PROTAGONISTAS DA “SALVAÇÃO DO BRASIL” MERGULHARAM-NO NUM HECATOMBE DE ‘CORRUPÇÃO’ DE DESMANTELAMENTO DOS COSTUMES SOCIAIS, E DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS… E COM SEUS FRENÉTICOS E FALSOS DISCURSOS ‘NAS LEGISLATIVAS CASAS DO POVO’ TUDO FAZEM, PARA SE PERPETUAR NO PODER A QUALQUER CUSTO E PREÇO… (Lula disse que faria o ‘diabo’ para ganhar as eleições… muito deles presos…)

    === 14.2. DESVIAM VERBAS PÚBLICAS, ROUBAM AS EMPRESAS ESTATAIS EM BILHÕES… É NOTÍCIA DIÁRIA… ATÉ MESMO COM ‘ASSASSINATO DAS REPUTAÇÕES’ E QUANDO SÃO PRESOS, PROCESSADOS, JULGADOS E CONDENADOS POR SEUS ATOS DE TRAIÇÃO AO POVO… MENOSPREZAM DESDENHAM DA JUSTIÇA E DAS INSTITUIÇÕES… ESSES POLÍTICOS ORDINÁRIOS – CORRUPTOS AO SAIREM DA PRISÃO, SÃO CONDECORADOS COM MEDALHAS – PREMIANDO A ATO CRIMINOSO, COMO UM FEITO NOBRE…

    === 14.3. ESSES, OUTRORA SE ARVORAVAM OS GUARDIÕES DA HONESTIDADE, DA TRANSPARÊNCIA, COMPETÊNCIA E DO PATRIOTISMO, SÃO OS MESMOS QUE AGORA NO PODER E VILIPENDIAM O POVO, OFERECENDO PEQUENAS ‘MIGALHAS’ EM TROCA DO VOTO SEM PROMOVEREM QUALQUER REFORMA DIGNA DE RESPEITO.

    === 14.4. NADA FIZERAM EM PROL DESSA GENTE HUMILDE E TRABALHADORA. GASTARAM BILHÕES EM ESTÁDIOS E OUTROS BILHÕES ENVIADOS (SECRETAMENTE) MAS DO CONHECIMENTO E REFUTAÇÃO DE TODOS PARA PAÍSES GOVERNADOS POR DITADORES SANGUINÁRIOS.

    === 15. A POPULAÇÃO POBRE PERMANECE A SÉCULOS CONGLOMERADA NOS MORROS E PERIFERIA DAS NOSSAS CIDADES, QUE TODOS OS SANTOS DIAS, CONVIVEM COM O RUÍDO DAS METRALHAS, E FUZIS DESPEJANDO ‘BESOUROS DE CHUMBO VOADORES’ CONTRA OS AGENTES DE SEGURANÇA E CONTRA O PRÓPRIO POVO. TRANSFORMARAM OS MAIS HUMILDES E NECESSITADOS EM MASSA DE MANOBRA POLÍTICA.

    === 15.1. ENTRAM NOITES ADENTRO NUM VAI E VEM DE MALDADES – VAI LEVANDO O MEDO E VEM TRAZENDO OS CORPOS DOS QUE FORAM MORTOS EM CARNEFICINA E OUTRO TANTO VITIMADOS PELAS DROGAS.

    === 15.2. UM CONTINGENTE HUMANO SEM QUALQUER ESPERANÇA DE MELHORAS… PROMESSAS E MAIS PROMESSAS A CADA CHAMADO DO POVO NOS PERÍODOS ELEITORAIS, EM NOME DA ‘DEMOCRACIA’ OU ‘CLEPTOCRACIA = GOVERNO DA ROUBALHEIRA’ = DEMOCRACIA DA RAPOSA DENTRO DO GALINHEIRO…

    === 15.3. DIANTE DESSE QUADRO DE VILIPENDIO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO INSTITUÍRAM UMA CLEPTOCRACIA (GOVERNOS DOS LADRÕES) E DE DESMANTELAMENTO DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE – DA ORDEM E DO PROGRESSO – LEMA CRAVADO NO PAVILHÃO VERDE-AMARELO DA PÁTRIA AMADA BRASIL.

    === 15.4. NÃO PODEMOS MAIS CONTINUAR DE BRAÇOS CRUZADOS, A PERMITIR QUE POLÍTICOS CORRUPTOS E ORDINÁRIOS, PERMANECEM NO PODER… SOB PENA DE SERMOS RESPONSABILIZADOS PELOS NOSSOS FILHOS E NETOS NAS DÉCADAS VINDOURAS, COMO OMISSOS DIANTE DO TAL QUADRO DE DESOLAÇÃO…

    === 15.5. O CIDADÃO DE BEM SE SENTE TEMEROSO, DO ‘ASSASSINATO DAS REPUTAÇÕES’ PROMOVIDO POR AQUELES QUE DEVERIAM SALVAGUARDÁ-LAS, MUITOS FORAM E AINDA SERÃO MORTOS PARA IMPEDIREM QUE SEJAM REVELADOS ‘ATOS CRIMINOSOS’ E DANOSOS À NAÇÃO, PERPETRADOS POR QUEM DEVERIA PROMOVER A PAZ, A JUSTIÇA A IGUALDADE… ‘CRIMES LESA-PÁTRIA’, PRATICADOS E MANTIDOS SEM CONTESTAÇÃO, AINDA QUE DO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES E DE TODA A NAÇÃO.

    === 16. AS FORÇAS ARMADAS, GUARDIÃS DO NOSSO TERRITÓRIO SE ENCONTRAS ‘DESMANTELADAS’ SUCATEADAS, DESPROVIDAS DE MATERIAIS HUMANOS E BÉLICOS INDISPENSÁVEIS PARA O DESEMPENHO DAS SUAS MISSÕES… AO PONTO DE AS NOSSAS FRONTEIRAS ESTAREM DESGUARNECIDAS E TRANSFORMADAS EM CORREDORES DE TRFICANTES… DE SUBSTÂNCIAS NOCIVAS QUE JUNTO DE SI CARREGAM O MAL, A DESTRUIÇÃO DE NOSSOS JÓVENS E POR CONSEGUINTE DAS FAMÍLIAS BRASILEIRAS.

    === 16.1. NOSSOS RIOS, TRANSFORMADOS EM CELEIROS DE LIXO. A FAUNA E A FLORA, TRANSFORMADAS EM CANTEIROS DE DESTRUIÇÃO, PELA GANÂNCIA DE MAUS BRASILEIROS, QUE MANCOMUNADOS COM A INCOMPETÊNCIA DOS QUE ESTÃO NO PODER SE LOCUPLETAM DAS BENESSES QUE ELE OFERECE.

    === 17. POVO BRASILEIRO! INTERNAUTAS, USEMOS ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA LEVARMOS ÀS MULTIDÕES – DOS GRANDES CENTROS E DOS MAIS LONGÍNQUOS RINCÕES DO TERRITÓRIO NACIONAL – ESSE NOSSO SONHO ‘TIRADENTISTA’ PARA QUE A NAÇÃO POSSE SE LIBERTAR DESSE QUADRO DE ESPOLIAÇÃO E DE IRRESPONSABILIDADE DAQUELES QUE EM NOME DA DEMOCRACIA ESCRAVIZAM O POVO, E QUANDO AMEAÇADOS DE SEREM DESLOCADOS DO PODER ‘AFIRMAM QUE ‘FARÃO O DIABO’ PARA GANHAR AS ELEIÇÕES…

    === 18. LEVANTEMOS-NOS TODOS IRMANADOS, E DE FORMA PACÍFICA E ORDEIRA, EXIGINDO O RESPEITO QUE NOSSA NAÇÃO MERECE, LIBERTANDO-NOS DESSES MAUS BRASILEIROS QUE HÁ DÉCADAS EXPLORAM AS MASSAS POPULARES, PARA SE LOCUPLETAREM DAS BENESSES DO PODER. CANTEMOS TODOS:

    “BRAVA GENTE, BRASILEIRA,
    LONGE VAI TEMOR SERVIL.
    OU FICAR A PÁTRIA LIVRE.
    OU MORRER PELO BRASIL!.
    OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
    OU MORRER PELO BRASIL…”

    === 19. TEMOS UM TERRITÓRIO QUE É UM CONTINENTE, DONO DE IMENSAS RIQUEZAS NATURAIS, PORÉM SEU POVO CONTINUA – UMA PARCELA PASSA FOME – CONSUMINDO BENS MANUFATURADOS NOS PAÍSES ASIÁTICOS, E AS NOSSAS EMPRESAS COMO A PETROBRAS ASSALTADAS POR AQUELES QUE DEVERIAM PROTEGER E DEFENDÊ-LAS…

    === 20. CHEGOU A HORA DE A NAÇÃO BRASILEIRA SE LIBERTAR DA ESPOLIAÇÃO POR SEUS MAUS FILHOS E SE TORNAR UMA NAÇÃO FORTE, LIVRE, PODEROSA! SOBERANA E IDEPENDENTE DE VERDADE.

    QUE DEUS ABENÇOE NOSSA NAÇÃO!

    === 21. Muito obrigado pela atenção.

    === 22. Compartilhemos o máximo possível essa manifestação pelos meios sociais.

    === 23. Somos a favor de instituirmos o Presidencialismo Misto: Presidente eleito pelo povo, indicando um Primeiro Ministro referendado pelo Congresso Nacional (Senado e Câmara Federal). Ou até mesmo: MONARQUIA !

    =Acesse: http://www.salvacaodobrasil.com.br

    “BOMBA: Quebra do sigilo telefônico de Cunha flagra contatos com integrantes do STJ, TCU e CNJ = 19 de julho de 2017 News Atualeduardo cunha, Ministros, Quebra do sigilo telefônico = FacebookTwitterWhatsAppGoogle+Compartilhar1,916

    “Relatório inédito da Procuradoria-Geral da República sobre a quebra do sigilo telefônico do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) detectou conversas com autoridades do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal de Contas da União (TCU) e Conselho Nacional de Justiça (CNJ). === A análise, que está sob sigilo, abrangeu o período de 2012 a 2014 e foi autorizada pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte para trazer elementos às investigações em curso no estado. Os dados foram considerados relevantes pelos investigadores porque mostram o trânsito de Cunha com autoridades do Judiciário.”

    Cunha manteve sete contatos telefônicos – entre telefonemas e mensagens de texto – com um celular do gabinete do ministro do STJ Benedito Gonçalves – que, assim como o ex-parlamentar, também é do Rio de Janeiro.

    Em relação ao TCU, o ex-deputado manteve 32 contatos telefônicos por mensagem de texto com Bruno Dantas, sendo sete contatos depois que ele se tornou ministro da Corte – antes, Dantas era consultor legislativo no Senado.

    Responder
  3. josemar silva

    Tem que ser canibal tipo tiranossauro rex, prá comer aqueles tribufús! e se isto aconteceu nós temos que colocar um ponto final nesta gente, mesmo que seja a preço de sangue!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *