Os blogueiros progressistas afundaram Lula. Duas vezes!

O governo petista cometeu tanta baixaria, tanta putaria, que torna difícil escolher a pior. Mas algumas são marcantes, especialmente chocantes, como o patrocínio a pés rapados do jornalismo e da internet com dinheiro público para defender o partido. Uma turma que se auto denominou “Blogueiros Progressistas”.

O engraçado é ver que essa turma de desqualificados é, em boa parte, responsável por toda a desgraça de Lula nos dias de hoje. Foi por um post em blog progressista que a força tarefa da Lava Jato percebeu que seus passos estavam sendo informados abertamente, vazando provavelmente dentro da própria PF e chegando ao Ministério da Justiça. Depois disso, membros da Polícia Federal ameaçaram publicamente o ministro da Justiça, uma semana depois ele pediu demissão e logo após Lula foi arrastado para prestar depoimento. Essa história toda é notável e todos perceberam.

O que poucos perceberam é que, graças aos blogueiros progressistas, Lula radicalizou contra a Rede Globo e acabou tomando um revide espetacular. Uma consulta aos arquivos do Jornal Nacional deixará claro como a emissora pegava leve com Lula, que mesmo sendo citado em inúmeras delações premiadas, não era mencionado nas reportagens do telejornal. Chegamos a destacar por aqui como até mesmo o Jornal da Record explorava essa falha, fazendo reportagens especiais sobre as investigações contra Lula. Tudo mudou quando os bloqueios progressistas criaram uma teoria maluca sobre uma mansão da família de Roberto Marinho e começaram a usá-la como arma de revide às investigações do tríplex do Lula. Essa história pode ser acompanhada nessa série de links abaixo:

28/10/2015 – Jornal da Record mostra polêmica trajetória de Lulinha – Esta excelente série de reportagens da Record mostrou o enriquecimento da família Lula, com destaque a seus filhos. Até aqui, o Jornal Nacional não tinha exibido nenhuma reportagem falando das citações de Lula em delações premiadas de Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, por exemplo;

27/01/2016 – Jornal Nacional finalmente noticia investigação do MP contra Lula – A reportagem da Veja em que Cássio Conserino anunciava que já tinha elementos para denunciar Lula foi divulgada na sexta-feira mas somente na quarta-feira da outra semana foi parar no Jornal Nacional.

22/02/2016 – Lula ataca família de Roberto Marinho em resposta ao Jornal Nacional – Aqui é o “ponto de não retorno” das relações entre Lula e Rede Globo. As histórias contra a família de Roberto Marinho já corriam a tal blogosfera progressista há semanas mas somente nesta resposta, lida pela apresentadora do Jornal Nacional, foi apresentada ao povão brasileiro. É provável que nem mesmo os jornalistas da Globo tenham percebido o ataque no primeiro instante, até que a blogosfera progressista ficasse em festa pela esperteza dos advogados lulistas.

07/03/2016 – Petistas batem em jornalistas para intimidá-los – Após algumas edições do Jornal Nacional em que houve enorme dedicação às denúncias contra o ex-presidente, o telejornal furou o auto-bloqueio dos jornalistas e finalmente tratou do que é claro: os petistas odeiam jornalistas e os atacam sempre que podem, inclusive agredindo fisicamente. Tanto que profissionais da Globo nem mesmo usam identificação da empresa ao cobrir aglomerados de esquerdistas.

12/03/2016 – Advogados de Lula solicitam direito de resposta ao Jornal Nacional – Na véspera do que tem de tudo para ser o dia dos maiores protestos políticos da história do país, o Jornal Nacional expõe os argumentos ridículos do staff de Lula para que ele exigisse direito de resposta no telejornal. A reportagem não apenas relata o pedido esdrúxulo, o destrói por completo sem nenhum pudor.

BlogueirosLixarada

Os blogueiros progressistas nos custaram uma fortuna mas o preço terá valido a pena quando Lula for preso e tiver seu nome reduzido à estatura merecida graças, em boa parte, a esse bando de patetas.

Loading...

2 comentários para “Os blogueiros progressistas afundaram Lula. Duas vezes!

  1. Honesto

    Gargalhando aqui, fantástico post, Reaçonaria. Simples, eficiente e bem escrito, realmente ficou com vontade de sair espalhando isso até para os grigos que conheço que ignoram por completo a situação não só no Brasil, mas também em toda essa América do Sul.

    Responder
  2. Guy Monteiro

    Isso é para mostrar o quanto o Brasil está uma merda! Povo sem educação, preguiçoso, despolitizado, idiotizado pelos meios de comunicação, corrupto e sem solidariedade. Não adianta reclamar de A ou B; o problema não é a classe política, não é o empresariado… o problema é o POVO! É graças a ele, o povo, que vigaristas dos naipes de Lula e FHC chegaram ao poder, que jumentos do iguais esse Tico Santa Cruz são transformados em intelectuais do dia p/ noite, que dar o fi ó fó ensejou a criação de leis. Cara, eu conheci o Brasil na década de 70 e a vida no que essa esquerdalha fdp chama de ditadura era muito mais feliz e próspera do que na ditadura petista atual. Eram tempos em que se podia andar tarde na rua sem ser assaltado haja vista a bandidagem ou estava amargando os pecados na cadeia ou estava 7 palmos abaixo do chão. E hoje, caralho, não se pode andar 50m além do portão da sua casa sem correr o risco de ser assaltado ou coisa pior. O cidadão vive inerme frente a escalada do crime enquanto a desgraça da Dilma e seus deputados dementes sequer aceitam que menores infratores paguem pelos crimes que cometem!!
    Se querem um pais melhor, acabem logo com o PT e todos esses partidos de canalhas aliados do governo federal e do Foro de São Paulo, a começar pelo PSOL, PCdoB, PCB etc etc… Ah, e coloquem o PSDB no mesmo saco de bosta!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *