Michel Temer vai reabilitar o PT

Esta semana explicitou qual será o legado de Michel Temer. Por um lado, vai ajudar o mercado, corrigindo erros crassos deixados pelo PT e melhorando o ambiente econômico. Isso o fará ser louvado pelos grandes empresários, pela Febraban, pela FIESP e pelos meios de comunicação. Por outro lado, vai salvar o meio político, totalmente mergulhado em esquemas de corrupção.

O plano para salvar a classe política está claro e será lembrado como obra de Michel Temer. Eles aprovarão o projeto Renan-Reinaldo, para barrar investigações de autoridades. Eles derrubarão a boa iniciativa das 10 medidas contra a corrupção, aprovando um substitutivo que será usado para impedir a punição de quem cometeu crime de caixa 2 e foi delatado pela Odebrecht.

E no futuro os petistas poderão dizer que em seu governo e com o Congresso sob seu poder, absurdos assim jamais foram aprovados. E dirão que a derrubada de Dilma foi uma armação para salvar os políticos. Haverá até pessoas normais se questionando se realmente a derrubada de Dilma não foi uma farsa, um golpe da classe política.

Parabéns, Michel Temer.

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

3 comentários para “Michel Temer vai reabilitar o PT

  1. Renato de Souza

    De onde menos se espera, aí é que não sai nada decente mesmo. O que esperar de um vice da Dilma? É isso aí mesmo: defesa e proteção a criminosos.
    Saíram os discursos desconexos e entrou a mesóclise destrambelhada. Estamos no na república do “fá-lo-ia”.
    – Fá-lo-ia de conta que Temer era sério;
    – Fá-lo-ia de conta que Temer era honesto;
    – Fá-lo-ia de conta que Temer era competente;
    – Fá-lo-ia de conta que Temer era a favor da Lava-jato;
    – Fá-lo-ia de conta que Temer era contra a Organização Criminosa.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *