Michel Temer nas planilhas da Odebrecht

O governo Michel Temer não é o governo dos que se opuseram ao PT, mas dos que também roubaram com os que deixaram roubar.

O portal O Antagonista publicou que Temer apareceu nas planilhas da Odebrecht com pelo menos dois codinomes “sem medo” e “trem”.

Se a PGR mantiver o mesmo entendimento que teve com a ex-presidente Dilma Rousseff, o presidente não será investigado por atos estranhos ao exercício da presidência. O perigo é a articulação pela volta do foro privilegiado para ex-presidentes da República. Vamos ficar atentos.

(O Antagonista) A Lava Jato descobriu que “Sem Medo” é o codinome de Michel Temer nas planilhas da Odebrecht.

O Antagonista descobriu que ele era conhecido também como “Trem”.

“Trem”, nas planilhas da Odebrecht, é Michel Temer.”

michel-temer-pmdb

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Loading...

2 comentários para “Michel Temer nas planilhas da Odebrecht

  1. Ricardo Bordin

    Esse vai ter o mesmo destino do Cunha: fará um grande favor ao país (Cunha foi acelerar o Impeachment; Temer será possibilitar o saneamento das constas públicas) e depois será defenestrado pela lava-jato. Já o Haddad resolveu seguir a moda e fez um último “favor” a São Paulo, antes de sua despedida em dezembro, após ser humilhado nas urnas:

    https://bordinburke.wordpress.com/2016/10/11/haddad-resolve-proteger-os-paulistas-do-dumping-e-do-monopolio-obrigado-por-nada-prefeito/

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *