Mais 13 posts de quando Gregório Duvivier não era petista. Ou: Duvivier antes de ser humanizado

Se você gostou do nosso texto “8 posts de quando Gregório Duvivier não era petista“, vai adorar este também. Confira agora mais algumas pérolas de Gregório Duvivier antes do 13 conquistar seu coração. Prepare o estômago!

 

Gregorio_duvivier_Parada

20 comentários para “Mais 13 posts de quando Gregório Duvivier não era petista. Ou: Duvivier antes de ser humanizado

  1. Anderson

    O capitalista Gregório Duvivier, visto com frequência fazendo propagandas na tv para ícones “imperialistas” e consumistas, é alguém que faz uma única personagem. O “indignado” unicamente com o sucesso alheio. O clássico socialista do dinheiro dos outros.

    Responder
  2. Paulo Roberto

    “Eleitor de Dilma, Gregório Duvivier arruma boquinha no Banco do Brasil”. Nas últimas eleições, o militante de extrema esquerda Gregório Duvivier declarou voto em Dilma Rousseff.

    Agora, o Banco do Brasil o contratou para protagonizar vídeos e escrever textos motivacionais para os seus mais de 100 mil funcionários, desenvolvendo uma “nova linguagem para engajar o público jovem”.
    Basta ler a matéria que começamos a entender a mudança em algumas ideias do “humorista”. Se ele tivesse um quinto do talento que acredita ter, teríamos um novo Groucho Marx. Dizem que a diferença entre humorista e comediante é que o humorista fala coisas engraçadas e o comediante fala coisas de forma engraçada. Se ele não faz nenhuma das duas coisas, o que ele seria?

    Responder
  3. Paulo Vacancio

    É um absurdo tanta hipocrisia! Humorista que faz humor a favor de alguém e ainda mais do governo só pode ser um bosta! Não adianta apagar.. o problema não é ele ser contra e agora a favor do PT, o problema é ele SER A FAVOR.. Mas felizmente esse cenário tá mudando, agora tem surgido humorista zoando a esquerda! Melhor vídeo do momento é de uma menina que esculacha as feministas, Fernanda Minazi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=OE9fW98p3mc Tomara que mais coisas assim surjam!

    Responder
  4. Alex Mamed

    Quando vemos o nível de nossa classe que se diz “intelectual” e nossa inteligentsia, não demora muito pra notar o quão este país está afundado, e porque seremos eternamente o país do futuro.

    Responder
  5. Artom

    Esse cara se acha, eu também acho…acho que ele é um cara baratinho pra ser comprado. A petezada nem precisou desembolsar muito para tê-lo como idiota útil.

    Responder
  6. Patricia Marques

    Um cara q diz q “Casa dos autistas ” foi engraçado, não merece meu respeito. .. Não tem coração nem respeito ao próximo. Foi pra minha lista. ..

    Responder
  7. Felipe

    Gregório é a prova de que para ser humorista, o cara não precisa ser necessariamente engraçado, basta nascer num país com bastante gente idiota, pra que haja quem possa rir de suas piadas.

    Responder
  8. Felipe

    Gregório é a prova de que para ser humorista, o cara não precisa ser necessariamente engraçado, basta nasce num país onde haja bastante idiotas, pra que haja quem possa rir de suas piadas.

    Responder
  9. Josue

    Uma pena, acho ele um bom ator e comediante mas depois de tudo isso e a forma radical de como se manifesta a favor da Dilma, Lula et catervas. Caiu no meu conceito e deve cair no ostracismo junto com essa quadrilha Lulopetista…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *