Lula x Villa

Luiz Inácio Lula da Silva está processando o comentarista político Marco Antonio Villa por calúnia. Villa afirmou que o Lula “mente, mente”, que é culpado de “tráfico de influência internacional”, “réu oculto do mensalão”, “chefe do petrolão” e “chefe da quadrilha”. Também disse que o ex-presidente organizou “todo o esquema de corrupção”.

No dia 19 de novembro, houve uma audiência no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. A audiência durou cerca de dois minutos. O juiz André Carvalho e Silva de Almeida perguntou a Lula se haveria acordo. A resposta foi negativa. A audiência foi encerrada.

Lula entrou e saiu pelos fundos, escondido, cercado de seguranças. Villa entrou e saiu pela porta da frente, sendo aplaudido por um grupo de cerca de 100 pessoas que foi até o Fórum para levar seu apoio a ele. Foi aplaudido, fotografado, deu autógrafos e se emocionou com a manifestação de solidariedade. Disse que pode andar nas ruas à vontade, ao contrário do ex-presidente.

Villa1Villa3AutógrafoVilla e corintiano

Loading...

3 comentários para “Lula x Villa

  1. ana

    Marco Antonio Villa em seus comentários fala pelos brasileiros. Não aguentamos mais o Lula e o seu PT. Parabéns ao Villa pela coragem e também pela veracidade de suas palavras.

    Responder
  2. Natanael

    A diferença entre um cidadão e um canalha. ) cidadão anda de “cara limpa” nas ruas enquanto o canalha precisa fazer tudo às escondidas, até mesmo comparecer a um fórum. Sabe que se botar o pé fora de casa e for reconhecido vai ser vaiado na certa. Todos sabemos em qual dessas categorias Lula se encaixa. Será que ele pensa mesmo em ser candidato a presidente??? Seria até engraçado de ver.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *