Lula tem medo de dormir em casa por risco de prisão, diz Noblat

Ricardo Noblat é um dos mais bem informados jornalistas que cobrem os bastidores políticos no país. Eleitor de Lula e Dilma em eleições anteriores, um de seus filhos é filiado ao PT. Noblat também foi um dos primeiros jornalistas a ter um blog de política no país e é, desde então, um dos mais importantes.

Em uma nota publicada hoje, o jornalista trouxe duas informações curiosas. Leiam os trechos destacados:

Entre petistas de alto calibre e ministros do governo, circula a informação extraída de uma pesquisa de opinião pública mantida sob segredo onde ficou comprovado: a maioria dos brasileiros não reagiria negativamente a uma eventual prisão de Lula por conta das investigações da Lava-Jato.

É isso o que tem aumentado o nervosismo de Lula. Ele está com medo até de dormir em casa.

Já há gente pagando pesquisas para saber qual será o tamanho do impacto de uma prisão de Lula. E Lula está realmente com medo de ser preso.

Lula, 70 anos e 1 dia.

lula

7 comentários para “Lula tem medo de dormir em casa por risco de prisão, diz Noblat

  1. Pedro

    Quer conhecer o homem? Dá poder pra ele. Na época da faculdade convivi com a galera do pt que só sabia fazer baderna sem nenhuma ética. Aprendi a não aprender com eles e graças ao nosso bom pai enxerguei isso antes de eu me contaminar . Tentei argumentar com muitas lideranças porém era como um religião que doutrinava e prometia um mundo melhor. Agora a gente sabe pra quem essa melhoria. Mas nosso pai é perfeito mostrando que o bem prevalece, Viva o povo brasileiro.

    Responder
  2. João Borges de Melo

    Não é preciso pesquisa, está no ar : somos milhões , muitos milhões que queremos ver na cadeia o grande embusteiro – Lula – e, por via de consequência, o fim do petismo. E o Pais renascerá das cinzas !

    Responder
  3. PEDRO H.DACAX

    TÁ DEMORANDO DEMAIS PRÁ PRENDER ESSA SAFADO, CANALHA, USURPADOR DO ERÁRIO PÚBLICO.
    TEM QUE TOMAR O PASSAPORTE DELE, ANTES QUE FUJA PELO PARAGUAY..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *