LIBERTAS: A CHAPA QUE DERROTOU AS ESQUERDAS NA UNB

Histórico!

Libertas – A Liberdade venceu o medo!

Em dia histórico, um projeto de Universidade empreendedora, que é parceira da sociedade e que valoriza os estudantes sai vitorioso através do novo movimento estudantil. Prazer, somos a Libertas e com o seu apoio chegamos para ficar!

Com 968 votos a Libertas não só superou as outras 5 forças da esquerda, que há décadas detém o monopólio de representação da UNE, como enviará 17 delegados da maior Universidade do Centro-Oeste para defender a sua tese no 55º Congresso da União Nacional dos Estudantes. Foram quatro dias de campanha, embalados pela pouca experiência em disputas eleitorais e compensados por muito amor, carinho e dedicação à Universidade de Brasília.

Desde o princípio, permanecemos firmes em defender a Liberdade de Expressão, a CPI da UNE, a dignidade da pessoa humana, o diálogo, a pluralidade e a parceria com setores privados para o desenvolvimento e produção do conhecimento científico de ponta que devemos à sociedade que nos custeia.

A esperança que outrora fora suprimida pelo autoritarismo e soberba de alguns setores do movimento estudantil volta a raiar. Seremos sempre gratos ao corpo estudantil que, mesmo desacreditado devido ao mau uso da Entidade que o representa, nos depositou um voto de confiança.

Obrigado, hoje fizemos história juntos. Guardem o dia 3 de Junho de 2017 como o dia que a Liberdade cantou!

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Libertas – A Liberdade venceu o medo!Em dia histórico, um projeto de Universidade empreendedora, que é parceira da…

Posted by CHAPA 1 – Libertas on Saturday, June 3, 2017

Loading...

7 comentários para “LIBERTAS: A CHAPA QUE DERROTOU AS ESQUERDAS NA UNB

  1. Alexandre Patriarca

    Parabéns!
    Fui estudande de Ciências Sociais na USP 15 anos atrás e sofri muito com os esquerdopatas. Eles estão destruindo o ensino universitário no Brasil.
    Nunca é tarde para lutar contra essa patologia crônica que tomou nossas faculdades e universidades. Espero que seja a primeira de muitas vitórias.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *