Janot encontrou advogado de Joesley Batista em bar de Brasília neste sábado

Desde a última madrugada, causou espanto a revelação de um encontro entre Rodrigo Janot, ainda Procurador-Geral da República, e Pierpaolo Bottini, advogado de Joesley Batista. A notícia foi divulgada com exclusividade pelo site O Antagonista. Vejam a foto:

A pessoa que tirou a foto informou ao site O Antagonista que os dois conversaram por cerca de 20 minutos. O encontro ocorreu no sábado, após Janot já ter encaminhado o pedido de prisão preventiva de Joesley e Ricardo Saud.

O que os dois conversavam? É aceitável um promotor, que já foi ludibriado (na melhor das hipóteses) por um réu, encontrar o advogado deste fora da agenda? Raquel Dodge deveria abrir um processo de investigação para este encontro entre um promotor e um advogado de réu, da mesma forma como Temer deveria ter sido investigado por ter se encontrado com Joesley Batista, à época já investigado.

Loading...

Um comentário para “Janot encontrou advogado de Joesley Batista em bar de Brasília neste sábado

  1. Vagner Luis

    “É aceitável um promotor, que já foi ludibriado” parei por aqui, já chega, infelizmente este site deixou de ser um site conservador para ser um site preocupado apenas com política. Que final lamentável!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *