Janot acaba de denunciar Lula, Dilma e mais seis petistas por organização criminosa

“(O Globo) O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou nesta terça-feira os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff pelo crime de organização criminosa. Trata-se de um dos inquéritos abertos no Supremo Tribunal Federal (STF) em decorrência da Operação Lava-Jato. Também foram denunciados: a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT; os ex-ministros Antonio Palocci, Guido Mantega e Paulo Bernardo, além de Edinho Silva, atual prefeito de Araraquara (SP); e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. Em comum, eles são todos do PT.

“Pelo menos desde meados de 2002 até 12 de maio de 2016, os denunciados, integraram e estruturaram uma organização criminosa com atuação durante o período em que Lula e Dilma Rousseff sucessivamente titularizaram a Presidência da República, para cometimento de uma miríade de delitos, em especial contra a administração pública em geral”, escreveu Janot.”

Loading...

Um comentário para “Janot acaba de denunciar Lula, Dilma e mais seis petistas por organização criminosa

  1. Vagner Luis

    Agora este cara vai denunciar? Fez isto para não ficar mal já que estão descobrindo as tramóias deste ser… Incrível vcs darem tanta audiência contra uma das pessoas que mais estão contra o Projeto Escola Sem Partido e a favor da ideologia de gênero nas escolas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *