Jair Bolsonaro alcança a marca de 3 milhões de curtidas no Facebook

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) alcançou a marca de 3 milhões de curtidas no Facebook. Ele só possui menos curtidas que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), ex-candidato a presidência que foi visto equivocadamente como a esperança de oposição ao PT.

No dia 3 de abril, noticiamos que Bolsonaro tinha ultrapassado a presidente Dilma em curtidas na mesma rede social.

Entre essas datas houve a votação do impeachment, que trouxe muitos ataques ao deputado federal. Inclusive mostramos Bolsonaro desmentindo muitas acusações ridículas feitas a ele.

Mesmo após ataques constantes da mídia – destaque ao Jornal Nacional que criticou Bolsonaro por dias – o deputado do Rio de Janeiro cresceu e alcançou uma marca fantástica.

Parabéns, Jair Messias Bolsonaro, rumo a 2018!

Revisado por Maíra Adorno @mairamadorno

Loading...

6 comentários para “Jair Bolsonaro alcança a marca de 3 milhões de curtidas no Facebook

  1. dudu

    Hey, hey, hey, Bolsomito nosso rei! É necessário que ele, junto com Caiado, Janaina, Realy, Onix, Malta e outros políticos e pessoas sérias criem um plano de governo e eliminem para sempre a ameaça marxista-gramcista do Brasil!!!

    Responder
  2. Marcos TC

    Bolsonaro, pensa e fala o que muita gente pensa e fala. Quanto mais batem nele, mais ele cresce no conhecimento do povo. Os puristas e isentões não aceitam que a verdade seja dita de forma nua e crua e então sem argumentos concretos o acusam de troglodita militarista. Estou certo que precisaremos de um “troglodita” para desinfetar nossa pátria de embusteiros da direita e da esquerda.

    Responder
  3. Edirley

    Mete o pé nesses caras. Bolsonaro lugar de politico corrupto é na cadeia, fora Dilma, fora Cunha, limpem o congresso, tira a rede globo do ar.

    Responder
  4. Genaro Faria

    Bolsonaro representa a vontade da maioria do nosso povo. É o que muitos estão descobrindo apesar do cerco que lhe faz a mídia “companheira”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *