Internacional Socialista e Foro de São Paulo publicam resoluções contra o impeachment de Dilma

O Foro de São Paulo e a Internacional Socialista publicaram resoluções oficiais contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Leia e baixe os documentos na íntegra clicando nas imagens abaixo:

Declaración sobre Brasil, Internacional Socialista

Declaración sobre Brasil, Internacional Socialista

CONTRA EL GOLPE DE ESTADO. NO AL OSCURANTISMO, Foro de São Paulo

CONTRA EL GOLPE DE ESTADO. NO AL OSCURANTISMO, Foro de São Paulo

Revisado por Maíra Pires  @mairamadorno

 

Loading...

9 comentários para “Internacional Socialista e Foro de São Paulo publicam resoluções contra o impeachment de Dilma

  1. Marisa Singulano

    Agora parece que o Brasil acordou. Não todos, pois muita gente ainda não tem acesso à informação de qualidade e sem manipulação. Aí é que entra a nossa parte. Temos obrigação de alertar às pessoas à nossa volta sobre essa verdades. Se cada um se empenhar teremos, a cada vez, um numero maior de pessoas que estarão sempre lutando pelo país e contra essas ideologias vermelhas assassinas. Em proporções diferentes, foi exatamente o que o Prof. Olavo fez. No início zombavam de suas afirmativas. Agora muita gente reconhece que ele sempre teve razão.

    Responder
  2. Roberto

    Ué!!!

    Mas não era este FSP que não existia? Que era Lenda??? Que era invenção dos fascistas e do Olavo???

    Foco!!!

    Só derrotamos os comunistas expondo as contradições do discurso deles!!!

    Responder
  3. Bruno

    A culpa por essa desgraça no Brasil está nessa situação hoje são as duvidosas “mídias golpistas” e políticos de direita de fachada, acusados por triplo esquerda-socialista-comunista, por trabalhar “contra o povo”, foram omissos por omitir esconder de nós os perigos do Foro de São Paulo. Se não tivesse sonegado essa informação, Lula e Dilma jamais seriam presidentes, PSDB nem estivesse no poder e PMDB sendo marginalizado, inclusive toda a esquerda sem força.
    Maior exemplo foi o extinto CQC (Bandeirantes), que ao invés de ouvir apelos de fazer reportagem sobre os perigos dessa organização criminosa, preferiu fazer chacota contra os protestos, simpatizantes dos militares (civil, militar, bombeiros, guardas, etc) e fazer reportagens tendenciosas pró-esquerda. Resultado: perderam credibilidade e audiência, inclusive tendo inúmeros casos de hostilidade contra a equipe, já que simpatizam causas esquerdistas.
    Se não fosse a denúncia do advogado José Carlos Graça Wagner (que infelizmente já faleceu) e mais tarde Olavo de Carvalho, que sofreram inúmeras perseguições na imprensa e gente vendida ao esquema criminoso, essa organização criminosa iria continuar agindo impunemente.

    Responder
  4. dudu

    O FORO DE SP deve ser eliminado da face da terra. Não devemos NUNCA MAIS permitir que esses ASSASSINOS se juntem para tramar a morte de milhares em nome do seu projeto assassno de poder!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *