IMPERDÍVEL: Silas Malafaia responde a ironia de Lula contra pastores


“O mensalão não foi o Diabo não, foi o PT. A roubalheira na Petrobras não foi o Diabo não, foi o PT.
Só existe uma coisa que Deus atribui a paternidade ao Diabo: a mentira. (…) Sabe, quando um homem mente descaradamente ele se parece com o Diabo. Lula, que tal você falar toda a verdade e parar de enganar o povo brasileiro?” Pastor Silas Malafaia

5 comentários para “IMPERDÍVEL: Silas Malafaia responde a ironia de Lula contra pastores

  1. Carlos Nascimento

    Sr. Silas Malafaia, você está fazendo várias acusações contra o governo e o PT, baseado em informações falsas e depois vem falar que quem mente se assemelha ao diabo. Você, como homem instruído que é, sabe que são informações falsas, boatos criados e exagerados pela mídia golpista, mas ainda assim vem dizer que o ex-presidente Lula e o PT são culpados. Malafaia, se você tem provas verdadeiras do que você diz, apresente-as, não venha repetir factoides.
    E mais uma coisa, você como cristão (ao menos diz ser) deveria ser mais cauteloso em ofender o governo e a sua autoridade. A palavra autoridade em português significa : “direito ou poder de ordenar, de decidir, de atuar, de se fazer obedecer.”
    Além da Veja e da Globo, você deve crêr na Bíblia, então leia Romanos 13:1,2, onde diz: “Cada qual seja submisso às autoridades constituídas, porque não há autoridade que não venha de Deus; as que existem foram instituídas por Deus.
    Assim, aquele que resiste à autoridade, opõe-se à ordem estabelecida por Deus; e os que a ela se opõem, atraem sobre si a condenação.”
    Partindo do principio descrito acima, concluo que nenhum governante é posto em seu cargo sem a autorização de Deus em primeiro lugar, e nenhum governante é retirado do seu cargo sem a ação Dele também. Se você discorda da autoridade do governo, você está discordando da autoridade de Deus, e atrairá sobre a sua pessoa condenação, se não for nesta vida, será na eternidade.
    Leia também : Jeremias 23:1,2 ” Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.
    Portanto assim diz o Senhor Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitas-tes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o Senhor.”
    Se você acha que algo está errado na política deste país, dobre o teu joelho e clama ao Senhor, não incite o ódio nas tuas ovelhas, porque você é formador de opinião, e está destruindo a opinião das tuas ovelhas em relação ao governo, levando-as a atrair sobre sí a condenação como está escrito em Romanos 13:1,2. Reserve mais do seu tempo cuidando, apascentando e visitando as tuas ovelhas, e menos com coisas que dizem respeito ao governo.

    Responder
  2. danir

    Já postei este comentário em outro espaço e repito aqui. Sou um critico e combatente feroz do pt desde sua fundação. Lula é a essência do caráter do pt. Usa e manipula as pessoas sem remorso devido à sua falta de caráter e ao sentimento de impunidade que cultivou no começo de sua carreira quando tinha uma vida dupla (informante), beneficiado por uma ala da igreja e por um bando de esquerdistas e comunistas de diversas plumagens, que o transformaram em ídolo. Um ignorante espertalhão sem alcance intelectual com a empáfia de quem se acha inteligente e em condições de enganar todos o tempo todo. Toda sua “inteligência” se resume à esperteza calculista. De caráter e moral canhestras que acreditava ser correto tentar “jantar” as viúvas companheiras, ou estuprar um companheiro de cela, ou candidamente considerar um arroubo infantil “namorar” cabritas, ou ofender religiosos com ironias estúpidas e ter o desplante de citar tudo isto como se fosse algo muito bom e recomendável. Um acinte à liturgia de seus cargos políticos e um desrespeito visceral às cabritas, às viúvas companheiras, aos companheiros colegas de cela e aos religiosos. Ele é tudo isto e mais alguma coisa; no meu entender é uma pessoa que deve ser mantida sempre sobre estreita vigilância do que faz, para que seus desmandos não firam pessoas de bem. E nunca, absolutamente nunca poderia ter qualquer tipo de cargo público, fosse no trato da vida das pessoas como no trato dos recursos públicos que afinal são das pessoas que trabalham, pagam impostos e de seus dependentes diretos ou não. Lula em um cargo político qualquer é uma prova que infelizmente o brasileiro não estava preparado para votar compulsoriamente. Não estou falando só dos menores de idade ou dos analfabetos. Estou falando também de um contingente enorme que dá valor às aparências e ao que têm na mão de forma imediata não importando o custo para os outros. A coroação da ganância, do egoísmo, da desonestidade e da inconsequência. Lula é o pior que poderíamos esperar, o lado negro da força. Quando ele está com aparência desanimada e não se considera em seus melhores dias, é um sinal de que nem tudo está perdido. Depende de nós manter este “status quo”.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *