Ignorância de Lauro Jardim e acerto de Cunha

Lauro Jardim, do Radar Online, divulgou uma nota em que expõe um suposto “anti-americanismo” de Cunha. Para Lauro, Cunha exibiu “uma insuspeitada faceta antiamericana”.

Leia a nota, trechos destacados por mim:

(..)

O projeto propõe cadeia de quatro a oito anos para quem divulgar ou orientar uma grávida sobre como fazer aborto, explicando um procedimento ou lhe fornecendo alguma substância.

(…)O curioso é a justificativa para o projeto.

Nele, Cunha acusa os EUA e suas poderosas empresas de incentivarem o aborto nos países subdesenvolvidos. Diz Cunha, na justificativa do projeto, exibindo uma insuspeitada faceta antiamericana:

– A legalização do aborto vem sendo imposta a todo o mundo por organizações internacionais inspiradas por uma ideologia de controle populacional, e financiadas por fundações norte-americanas ligadas a interesses supercapitalistas.

A justificativa de Cunha é perfeita. No texto Quem Financia a Esquerda eu mostrei quem patrocina as ONGs esquerdistas e suas pautas abortistas, desarmamentistas, feministas e ecologistas. Com imagens e dados, inclusive com um valor doado pela Fundação Ford para a ONG SOS Corpo, algo em torno de 230 mil dólares.

Em uma entrevista para o jornalista Glenn Beck, o ativista conservador David Horowitz expôs o financiamento de várias ONGs esquerdistas americanas feito pelas mesmas fundações que mencionei em meu texto ou as que imagino serem alvo do Cunha.

Mas para Lauro Jardim tudo isso é “anti-americanismo”. Seriam os conservadores americanos anti-americanos por combater as mesmas fundações bilionárias? Seriam eles anti-americanos por serem contra o aborto?

Talvez ele deveria acessar o nosso site e assistir a palestra feita pela Professora Renata Gusson sobre as raízes históricas da cultura da morte:

 

Com uma nota boba e superficial, Lauro Jardim apenas evidenciou sua ignorância completa sobre o assunto. Com quinze minutos de leitura em nosso site ele poderia aprender tudo sobre aborto, fundações internacionais e ONGs de esquerda, para não falar mais bobagem sobre esses assuntos, mesmo aparentemente sendo a favor de todas essas pautas.

 

2 comentários para “Ignorância de Lauro Jardim e acerto de Cunha

  1. Pedro Henrique

    Cada fez mais me convenco de que o Eduardo Cunha e uma pessoa iluminada.E que
    ainda vai ajudar muito a oposicao tao sofrida do Brasil.

    Responder
  2. Marcos TC

    Caros, pensei que só eu tinha ficado irado com essa besteira do Lauro. Não é a primeira. Ou é proposital ou só uma enorme declaração de ignorância do assunto e das verdadeiras fontes de suporte desse terrorismo de esquerda.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *