Heráclito diz que união do DEM com dissidentes do PSB gerará partido de centro-esquerda

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, está articulando com dissidentes do PSB e de outros partidos a renovação do DEM. Somando as declarações dadas até agora, tudo indica que a nova agremiação será uma espécie de PSDB do B, cheia de tucanos piratas em cima do muro, progressistas e de centro-esquerda. Políticos desqualificados que deslumbrados com a vitória de Macron na França já decretaram o fim dos partidos e a era dos movimentos.

Será sem dúvida a bem merecida morte do DEM. Ao somar deputados em uma Legislatura sem crescimento com base na sociedade, vão também somar as rejeições.

Políticos que articulam e militam pelo enfraquecimento dos partidos não podem se surpreender com o crescimento e a vitória de candidatos de fora da ‘política tradicional’.

Confira a declaração do deputado ‘Boca Mole’ na coluna Expresso, de Época:

“O deputado federal Heráclito Fortes (PSB-PI) é um dos principais articuladores da provável legenda que nascerá da fusão do DEM com dissidentes de alguns partidos, entre eles o PSB. A EXPRESSO, Fortes afirmou que a nova sigla será de “centro-esquerda”. Ao ser questionado se o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia(DEM-RJ), que costuma dizer ser de “centro-direita”, se enquadraria nos moldes do novo partido, Fortes disse: “No Brasil não tem mais esse negócio de esquerda, direita. Está tudo superado”.”

 

Leia também:

Novo partido de Rodrigo Maia nasce com a lepra da ‘Constituinte Exclusiva’

DEM espera alcançar 40 deputados com reformulação

Definido o grupo de trabalho sobre o programa do novo DEM

Loading...

2 comentários para “Heráclito diz que união do DEM com dissidentes do PSB gerará partido de centro-esquerda

  1. Paulo

    Seu eu não soubesse diria que tem o dedo do Kassab nisso ai. Pelo que estão falando, o Doria deve migrar para esse partido. De qualquer forma, fim merecido para um partido que se recusou a enfrentar a agenda socialista e se entregou por pura venalidade.

    Responder
  2. Alexandre Sampaio

    Que surpresa! Mais uma quadrilha comunista para mamar nas outrora, gordas tetas do Estado. DEM = Debilóides, energúmenos, mancomunados

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *