Ex-guitarrista da banda Fresno ironiza religiosidade de Marcelo Rezende ao comentar a morte do jornalista

LEIAM A CORREÇÃO A ESTE POST: http://reaconaria.org/blog/reacablog/erramos-esteban-tavares-que-atacou-a-fe-de-marcelo-rezende-nao-e-da-banda-fresno/

Esteban Tavares, ex-guitarrista da banda de rock/pop Fresno, muito popular entre adolescentes, usou sua conta no Twitter para fazer comentários infelizes sobre a morte de Marcelo Rezende. Ao citar com desdém a escolha religiosa do apresentador, ele recebeu dezenas de críticas na mesma hora. Como resposta a elas, fez piadinhas com Jesus Cristo.

Vejam:


A morte do jornalista Marcelo Rezende comoveu a população brasileira. Com passagens pelas maiores emissoras de TV do país, ele se popularizou ao apresentar programas policiais. Seu jeito de falar era muito querido e rendia muitas imitações, além de ter criado bordões que caíram no gosto do povo.

Vejam algumas reações no Twitter aos comentários:

Esteban Tavares costuma usar suas redes sociais para tratar de diversos assuntos, inclusive religião e política. Ele se mostra um ateu militante e defensor fervoroso do PT – daqueles que odeia Sérgio Moro e a Lava Jato e que acredita que Dilma caiu por um golpe.

Loading...

5 comentários para “Ex-guitarrista da banda Fresno ironiza religiosidade de Marcelo Rezende ao comentar a morte do jornalista

  1. Airton Martins

    Só podia ser ex-músico porque um músico tem sensibilidade e esse troglodita e marxista ainda não aprendeu que ele é uma ameba, pois não foi criado por Deus, e sim por uma explosão da bactérias comunistas e malcheirosas.

    Responder
  2. Lucas Silveira

    Oi. Eu gostaria que corrigissem a matéria e a chamada.

    Sou vocalista da Fresno, e o Rodrigo Tavares não é mais membro da banda desde 2012 (cinco anos atrás).

    Dêem uma checada antes de publicar dados dessa maneira pois vocês podem involuntariamente estar prejudicando gente que nada tem a ver com isso.

    Obrigado.

    Responder
  3. Cláudio

    Comunistas são assim mesmo,por dinheiro são capazes de detonar a própria mãe,normalmente são invejosos e violentos,pessoas desprovidas de fé são capazes de qualquer coisa,vejam bem o que nossos governantes fizeram com o Brasil e continuam fazendo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *