Governo devolve dinheiro do FGTS e povo faz a festa

Desde a última semana, o grande assunto no Brasil é a liberação de saldos inativos do FGTS. As redes sociais foram inundadas de piadas e fotos sobre o saque do dinheiro e pessoas festejando.

Os políticos no Brasil precisam tirar disso a lição óbvia: dentre outras tantas necessidades, o povo brasileiro quer controlar o seu dinheiro. O FGTS é um dos confiscos mais absurdos existentes no país e por isso precisa acabar.

O fim do FGTS foi uma das primeiras e mais polêmicas tomadas de posição da história deste site. O maior conhecimento da população e a polarização política têm tornado “nossa” opinião mais popular. Está na hora disso se refletir na política.

FGTS aquece até economia paralela e estimula profissionais de propaganda

Leiam:

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

Um comentário para “Governo devolve dinheiro do FGTS e povo faz a festa

  1. Felipe R

    As pessoas precisam de um pouco mais de educação financeira antes de sacar o fgts, pois se for pra sacar o dinheiro e consumir/torrar tudo, sem poupar e sem quitar as dívidas pendentes, a única coisa que vai acontecer é uma grande transferência de riqueza, saindo dos trabalhadores donos do fgts e indo em direção ao governo e a alguns grandes interesses.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *