Google/Youtube retira pagamentos do Terça Livre

O Google/Youtube, Facebook e Twitter já anunciaram que estão estudando formas de censurar sites alternativos de notícias (que eles caluniam chamando de fake news) retirando-os de seu índex ou escondendo o conteúdo em seus sites. O Google inclusive vai parar de remunerar os anúncios exibidos na mídia alternativa.

É claro que existem sites de notícias mentirosas e para isso existem a polícia e o judiciário. Porém, como a maioria dos sites que serão prejudicados não praticam crimes, a forma de sufocá-los será escondê-los na internet. Censura pura e simples. A existência de sites mentirosos irá justificar a censura nos sites alternativos.

As páginas continuarão existindo, mas deixarão de aparecer no feed do Facebook/Twitter e o Google não irá mostrá-las nas buscas realizadas.

E quem decidirá quais sites são mentirosos? Ora, ONGs e grupos de esquerda, claro.O Facebook americano escolheu a First Draft, uma organização financiada pela grande mídia, para decidir quais sites da pequena mídia merecem ser remunerados ou não. Piada pronta.

O Google/Youtube acaba de punir o Terça Livre, um dos maiores canais de direita no Youtube e seguramente a página com o maior canal de cursos e estudos conservadores no Facebook.

Confira o desabafo de Allan Santos, um dos fundadores do canal:

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Loading...

3 comentários para “Google/Youtube retira pagamentos do Terça Livre

  1. danir

    É por estas e outras que eu definitivamente não uso nem acesso facebook e quetais. Minha filha um dia resolveu que eu devia ter Facebook e inscreveu meu nome. Não sei nem qual é a senha nem quero saber.
    Não participo de comentários em sites que usam o Facebook para quem quer colocar um comentário ou sites como o da veja que exige que você faça login. Antes não era assim e eu participava. Por uma questão de princípios eu não opino nem no senso incomum, cujo líder eu aprecio como intelectual. Temos que achar um substituto ao facebook. São todos doutrinadores, tendenciosos a serviço do mal e dos que pretendem nos transformar em um rebanho de idiotas descerebrados. Eu não aceito, eu não me submeto, mesmo que seja chamado de coroa atrasado pela minha filha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *