Gilmar Mendes tem sétimo encontro sigiloso com Michel Temer neste ano

Virou bagunça!

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral e membro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, teve mais um encontro escondido com o presidente da República, Michel Temer. Agora foi no último sábado, e juntou-se a eles o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Tal comportamento nunca se viu antes na nossa história republicana e a gravidade é ainda maior pelo fato de Gilmar Mendes ter sido decisivo para a permanência de Temer na presidência ao ignorar todas as provas de crimes da campanha Dilma-Temer em 2014.

Segundo a Folha, o presidente em exorcismo Michel Temer partiu do Palácio do Jaburu para se encontrar com  Gilmar Mendes e Rodrigo Maia (DEM-RJ), na casa deste último.

O ritmo dos encontros somente diminuiu no período imediatamente após a divulgação do encontro igualmente sigiloso de Temer com Joesley Batista. Aqui em nosso site, não nos calamos e jamais nos acostumaremos com esta esculhambação. Vejam a lista de encontros:

Lewandowski e Toffoli, criticados por serem ligados ao PT, jamais tiveram uma agenda tão intensa de reuniões e encontros vazados com Lula ou Dilma.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *