Folha e O Globo manipulam manchetes sobre agressão ao MBL

O Movimento Brasil Livre foi covardemente agredido pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, logo após o líder do PT na Câmara, Sibá Machado, ameaçar fisicamente os manifestantes e o deputado do PSOL Jean Wyllys arregimentar gente para tumultuar o acampamento pacífico do MBL.

Os vídeos e as imagens não deixam dúvida quanto à isso. Leia aqui.

Agora, confira a chamada na home da Folha:

mani1É uma mentira deslavada, porca e abjeta! O MBL estava acampado, não o MTST. O PT e o PSOL convocaram seus bate-paus para INVADIR o acampamento favorável ao impeachment. Existe espaço em Brasília (e no próprio gramado do Congresso) para todos. O MTST partiu para cima do MBL! O MTST agrediu covardemente o MBL, não o contrário!

Vejam a galeria de imagens da Folha:

mani2

Detalhe para a chapuletada na cabeça do integrante do MBL

Detalhe para a chapuletada na cabeça do integrante do MBL

Detalhe para o chute nas costas do integrante do MBL

Detalhe para o chute nas costas do integrante do MBL

Antes e durante as agressões, o MBL não reagiu! Na verdade, fez um cordão de isolamento, como é possível ver nas imagens.

mbl1Já O Globo deu que “Manifestantes do MTST e do MBL brigam em frente ao Congresso Nacional”.

mani5A Folha de São Paulo e O Globo são os dois jornais brasileiros que estão fazendo a cobertura mais mentirosa e tendenciosa das manifestações pró-impeachment.

Não vamos deixar de nos manifestar!

Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.” Abraham Lincoln

Veja os vídeos das agressões ao MBL clicando na imagem abaixo:

Clique na imagem para ver o vídeo

Clique na imagem para ver o vídeo

Loading...

13 comentários para “Folha e O Globo manipulam manchetes sobre agressão ao MBL

  1. dudu

    A Globo sempre foi fascista e nazista! Só não enxegou quem não quis! E junto com a Folha do PT lutam para manter o regume nazilulista no poder, custe o que custar!!!

    Responder
  2. Raul

    Os Líderes desses Partidos do Foro de São Paulo e movimentos como MST, Sindicalistas e todos os demais das facções de esquerda, são canalhas e manipuladores, usam o povo como massa de manobra, explorando e recrutando esses coitados que se iludem com as falsas promessas socialistas. Esses líderes são hipócritas, demagogos, corruptos, mestres da utopia, vagabundos, parasitas, vândalos, assaltantes dos cofres públicos… Criminosos!!!
    Por que na ocasião o MST não invade as propriedades (as fazendas) do lula e família?… Afinal, o Lulinha que era um simples monitor no zoológico de São Paulo, agora é Giga/Tera empresário e mega fazendeiro. O vulgo “Lulinha” mora num luxuoso extravagante apartamento de celebridade, lá na área mais nobre de São Paulo (junto com os ricaços que o pai dele tanto dizia ser a BURGUESIA, a classe opressora!), imóvel que só custa R$ 6 milhões. Lulão e Lulinha São “Os Fenômenos” da Série: Como se tornar um Ultra-Multi-Giga-Tera-Power Bilionário em Oito Anos… (Propensos à corrupção, sempre tal pai, tal filho!)
    Os Lula da “Silva” são agora podres de ricos, eles têm terras para distribuir e assim promover a tão famosa reforma agrária, trivial, batida, incessantemente inflamada e martelada na época do governo FHC, vocês lembram?… “A melhor distribuição da terra”, que tanto falava o Luís Inácio Lula da Silva, tudo antes de chegar à Presidência da República.
    A globo, A Folha, e Grande parte dos meios de Comunicação, Comem no mesmo prato do Governo, manipuladores, tão corrupta quanto.

    Responder
  3. ivan

    Como podem noticiar de “briga” uma clara agressão.? Até onde fomos? Penso a quem ponto chegamos, onde se perde integridade e profissionalismo para ganhar? Aprendi que ganhar um jogo roubando não é gostoso, leal e correto. Acredito que tivemos escolas tão diferentes.

    Responder
  4. Giselle

    Aqui em Brasília tem muitos funcionários públicos msm, eles não podem largar o trabalho pra irem pra esplanada protestar gente, e acreditem ou não muitos funcionários aqui em Brasília são acuados e obrigados a participarem de passeatas pró governo e sempre q se negam ou demonstram oposição ao governo sofrem represálias sérias, até processos administrativos…

    Responder
  5. Nathaniel

    .
    Sobre o ataque dos terroristas do MTST
    .
    Globo diz que MBL e MTST discutem no gramado do congresso
    .
    Folha diz que MBL e MTST brigam no gramado do congresso
    .
    Brasileiros simplesmente parem de assistir a Globo e comprar seus jornais e revistas, e façam o mesmo com o Grupo Folha, não comprem seu jornal e não utilizem o UOL, é só abrir outra conta em outro provedor e passar a utilizar a outra, vai avisando seus contatos com o tempo até que não seja mais necessario entrar la toda hora.
    .
    Compatriotas precisamos reagir a midia safada!!
    .
    Com nosso poder de consumidores : NÃO CONSUMAM NADA COM AS MARCAS GLOBO OU FOLHA!!!!
    .
    REAJAM BRASILEIROS!!
    .
    BOICOTEM A GLOBO, TV JORNAIS E REVISTAS E A FOLHA, JORNAIS E UOL
    .
    VAMOS REAGIR AS SUAS MENTIRAS PARANDO DE CONSUMIR SUAS MIDIAS!!

    .

    Responder
    • Paulo Eduardo

      Parabéns, Nathaniel

      Vc está coberto de razão, a melhor forma de atingir essa imprensa, conivente com o governo bandido do PT, é atravez do bolso.
      Basta parar de comprar e assistir que estória muda.

      Responder
  6. Diego Cezar

    é bom, quem sabe agora eles esquecem as “instituições” e começam a defender o povo. Enquanto galgar cargo político pra eles for mais importante que salvar o país eles não contam com legitimidade nenhuma e estão jogando o jogo da esquerda, que é esse ai mesmo e que eles nunca vão ganhar.

    Responder
  7. Luana

    O povo de Brasília, mais especificamente do Plano Piloto (que é onde fica o Congresso) é formado principalmente por funcionários públicos. Não contem com eles para nada pois são, em sua maioria, acomodados com seus gordos salários de funcionários públicos. Já morei em Brasilia e aquilo é a ilha da fantasia. Se querem mobilização, chamem gente de outros estados porque os covardes brasilienses (com exceções, é claro) nada farão por vocês.

    Responder
  8. Alex

    Uma vez participei de um movimento de greve na melhor das intenções. Fomos convocados para uma passeata da Avenida Rio Branco aqui no Rio. Tudo ocorria de forma pacífica. Notei que os soldados da PM, no cumprimento do trabalho, tentavam ordenar a marcha para que o movimento dos carros não fosse prejudicado. De repente, me aparecem alguns meliantes – cabeludos, tatuados e tal – e começam a provocar os PMs – que são trabalhadores – após xingamentos os PMs, num movimento de apenas afastar os meliantes, caíram na “armadilha” do contato físico. Do nada os meliantes começaram a chamar fotógrafos “autônomos” para registrar a “agressão”. Depois dessa, greve, com esses pútridos de esquerda, jamais!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *