FHC soube previamente do texto sobre sua candidatura e não desautorizou Graziano

O ex-presidente FHC foi comunicado previamente sobre o artigo de Xico Graziano, na Folha, em que é iniciada a operação de convencimento da opinião pública sobre uma eleição indireta do ex-presidente para a presidência da República, caso o TSE casse a chapa Dilma-Temer. Uma das maiores patifarias políticas recentes.

De acordo com a Folha: “Graziano reafirmou que apenas avisou FHC que escreveria sobre o assunto. Ele ainda ressaltou que não pretendia fragilizar o governo.”

Ou seja, FHC além de saber do movimento político, não atuou para desautorizar Graziano, que é seu assessor direto e interlocutor na imprensa.

Xico Graziano também lançou uma página no Facebook para propagar a campanha ‘Volta, FHC’.

O movimento desestabilizou a base do presidente Michel Temer desnecessariamente. O governo deveria atuar para que os deputados da base declarassem que se for para depender do voto deles, FHC não volta.

FHC

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

Loading...

Um comentário para “FHC soube previamente do texto sobre sua candidatura e não desautorizou Graziano

  1. Pedro Rocha

    A esquerda não está confiando em Temer e quer logo apeá-lo do poder para se blindar em 2018 , com a máquina pública federal de compra de votos na mão, contra o “centrão” ou mesmo algo que os deixa ainda mais inquietos: uma coligação conservadora encabeçada por Jair Bolsonaro como candidato à presidente pelo Partido Militar Brasileiro (que sem nem mesmo existir já possui 17 mil pré-filiados, mais do que os 10 mil do Partido Novo).

    Particularmente, acho que ainda não estamos fortes para 2018, mas a esquerda brasileira não vai querer arriscar passar perrengue como a Hillary.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *