FHC, o honestão, declara que torce para que Lula não seja preso

O ex-presidente FHC, o honestão, declarou em um evento do jornal O Globo que torce para que Lula não seja preso.

Disse FHC, o homem sem voto que os eleitos prestam vassalagem:

Para meu desgosto, o Lula foi absorvido pela cultura tradicional brasileira: clientelismo, corporativismo, favoritismo e um pouquinho de corrupção. Houve uma transformação até íntima dele. (…) Eu não gosto de ver ninguém na cadeia, muito menos o Lula. Se vai eu não sei, tomara que não. Mas é o juiz que vai ver.

O ex-presidente que deveria repudiar todo tipo de ‘dá lá, toma cá’, também declarou que há limites para a prática:

Existe um jogo, ninguém é ingênuo. Mas esse “dá lá, toma cá” tem limites também. Quando você deixa tudo se transformar nisso, perde a virtude. Ninguém pensa que só existe virtude, mas é preciso ao menos um predomínio dela.

Confira em nosso site, a maior central anti-FHC do Brasil, outras declarações do ex-presidente:

Bobagens ditas por FHC.

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Prisoner of PT

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Prisoner of PT

Revisado por Maíra Pires @mairamadorno

 

Loading...

12 comentários para “FHC, o honestão, declara que torce para que Lula não seja preso

  1. Lauro Novaes

    Eu torço para que todos os políticos e agentes públicos que praticaram delito e dano ao etário público, sejam processados e condenados. Sr. FERNANDO HENRIQUE também tem culpa no cartório. Concluindo: se se fizer justiça ele é o Luladrao terão muito tempo para chorarem um no ombro do outro.

    Responder
  2. GUERREIRO

    JA SUSPEITAVA QUE TINHA SEDO DESSE MALANDRO,NO PROJETO DO LULA,ELE O LULA, NÃO TEM INTELIGENCIA PARA UM PLANO TÃO OUSADO, COM MÍNIMOS DETALHES , ESSE O GRANDE MENTOR DE
    ESSA HISTÓRIA,, TEMOS QUE EXPULSAR ESSA DESGRAÇA , ELE QUE VÁ PARA PARIS E LA FIQUE PELO O POUCO QUE RESTA DA VIDA FORRA MAU ELEMENTO

    Responder
  3. NMO

    Depois dessas palavras do seu guru-mor, o Reinaldo Azevedo já tá até achando que o Lula nem é tão feio assim. “Olha, aquela fala com a linguinha PLESA, até que é charmosa”, teria dito o Alkimista.

    Responder
  4. Fabiano Santos

    Os mortadelas ainda tem coragem de atacar um comunistinha desses. Mal sabem eles que essa criatura é mais uma peça caída do tabuleiro petista!
    Será que ele tá com medo de o Lula abrir o bico na cadeia?

    Responder
  5. Leonardo X

    Fernando Kerensky Cardoso é um comunista de academia e da alta sociedade burguesa. É um “progressista”. Sua chegada ao poder foi possível graças ao Plano Real do governo Itamar Franco, que tentou mas não conseguiu livrar-se desse efeito colateral letal.

    Responder
  6. Alexandre Sampaio

    São Paulo, 18 de outubro de 2.016

    Prezados Reaças,

    Aguardo ansioso, panegírico apaixonado de Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, exaltando as qualidades do grande “estadista” THC! É inacreditável que existam pessoas que acreditam que esse bosta e seu partido, são conservadores. Peço licença, vou ali vomitar e já volto.

    Responder
  7. dudu

    Esse foi o PORCO que abriu caminho para a chegada do FORO DE SP ao poder no Brasil e América Latrina!!! Espero que queime no inferno junto com seu amigo bêbum!!!

    Responder
  8. Arthur, o legítimo

    que ‘honestão’ ? Nem se a alcunha for para jocozidade,
    ele confessa que ‘fez o toma lá da cá’, mas diz o falseta ‘filósofo’ (só no Brasil para considerar um assim filósofo) que com ‘limites’, é o mesmo que dizer ‘tungue o que não é seu, mas com limites’, a ‘meia-moral’ de FHC explica porque ele é o responsável môr pelo Lulismo,

    Lulismo – a cosmovisão onde se pensa que ‘para atingir os fins, justificam-se meios’.
    Ora FHC, você não tem que lamentar porque pensa igual, e aliás como é mesmo o teu mensalão ? você ensinou, Lula apenas aperfeiçoou!

    Torço para que ele pague seus crimes na cadeia, e você seja Desmascarado nos livros de História, lamentamos cadeia é para coitados de havaiana que roubaram galinhas, não para Velhacos como vocês dois que enriquecem a custa de ingênuos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *