Festa popular com a prisão de Lula ofuscará manifestação petista

A Veja desta semana, além da notícia sobre a suposta conta de Aécio abastecida pela Odebrecht,  traz a informação de que alto comando do PT possui um grupo no Whatsapp para ser acionado quando ocorrer a prisão de Lula. Batizado de ‘Tamoios’, o grupo tem entre seus participantes os principais dirigentes do partido e das franjas do petismo, como CUT, MST e MTST.

O roteiro que já está pronto será posto em ação por Cristiano Zanin, advogado de Lula, assim que a Polícia Federal aparecer na casa do ex-presidente em São Bernardo. Há também outros três grupos importantes, o ‘Brigada Jurídica’ composto por 190 membros, o ‘Lula Lava Jato’ com cerca de 90 membros e o ‘Prerrogativas’ composto por 43 pessoas e coordenado por Bandeira de Melo.

No roteiro há a ‘Operação Ocupa Curitiba’ que contará com o apoio de pelo menos 70 entidades. Já a Polícia Federal conta com o depoimento que Lula prestará a Sergio Moro, no dia 3 de maio, para se preparar para a horda de filhos da puta manifestantes que promete cercar a sede da 13ª Vara Criminal de Curitiba.

Os petistas não contam com a festa popular que irá tomar conta do Brasil quando Lula for preso. Não são poucas as vaquinhas entre amigos para comprar fogos de artifício para a prisão de Lula. Também não é desconhecida a  disposição dos movimentos de rua anti-PT para convocar os brasileiros para as ruas quando Lula for preso.

A foto abaixo é da manifestação que ocorreu quando Lula foi nomeado ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma:

Nessa ocasião, não houve convocação muito menos planejamento, mas a ida espontânea de brasileiros indignados com a manobra para garantir foro privilegiado para o ex-presidente Lula.

A convocação de manifestantes pró-Lula pode ser a coroação da derrocada petista, cada militante anti-Moro deve, sem se dar conta, convocar dez manifestantes pró-Moro.

Nós, do site, comemoraremos nas ruas a prisão de Lula e não há petista capaz de nos impedir. A única convulsão social que o Brasil pode sofrer com a prisão de Lula é a da alegria nas ruas.

Tchau, querido!

Leia também:

PESQUISA: Mais de 60% dos brasileiros querem que Lula seja preso!

Revisado por Maíra Pires @mairamacpires

2 comentários para “Festa popular com a prisão de Lula ofuscará manifestação petista

  1. Oton Márcio Flores Mendes

    Será um momento único.
    Estou confiante que chegará este dia, Lula precisa ser punido exemplarmente para inibir aqueles que mal intencionados querem ocupar cargos públicos.
    Chega de corrupção!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *